RSS

Religiões -qq

Bom dia pessoas do meu ♥ ^^

Então, desde o meu último episódio tosco de sonolência na aula, não dormi mais nas aulas de legislação -qq Mas isso também pq o assunto tá mais interessante (Normas de Circulação).
Nessas horas que a gente vê que todo mundo mundo faz tudo errado OTL
E os que tentam fazer certinho levam uma patada na cara u.u
Minha vizinha ta me estrangular... Toda vez que ela inventa de falar ao celular enquanto dirige, eu: Falar ao celular é uma infração média e a senhora pode perder (que na verdade é ganhar) 4 pontos na carteira.
-qq
Eu sou que nem criança que acabou de descobrir algo novo (não, Érica, ela descobriu algo velho OTL)
Enfim, é isso xD

Hoje tem treino de Taiko *.* Cara, eu estou é com saudades do pessoal... Já faz UMA SEMANA que eu não vejo ninguém da Nippaku!! E isso é muito, se considerar que antes eu estava indo quase todos os dias (exceto domingo) para lá!


(Se estiver muito pequeninho, clica na imagem p vê-la maior, ok? ^^)
LOL Eu ri muito lendo isso cara -qq É muita merda nessa vida, não??? ajkdhfkjasdhflasd

Então, eu já vou...
Terminar de copiar os DVDs da 1ª temporada de Sailor Moon e me ajeitar para a aula de Inglês ;D
Love ya!

Eu ._.

Sorvetes estranhos

Oi pessoas!!!
^^

Então, de segunda para cá, nada lá muito interessante..
Ah sim, na verdade teve.
Ontem, eu estava PODRE de sono. Vocês não têm noção de como a criatura -eu- estava. Pessoal que estudou comigo na fundação tem uma idéia bem legal de como é.
Na aula de legislação, o professor começou a falar de DENATRAN, CONTRAN, JARI, IMTT. E eu ODEIO essas coisas u.u São necessárias saber, mas já não tava lá com muito saco e ainda tenho q assistir a isso?

Claro, eu dormi.
E claro. O professor notou. (eu sento na primeira fila).

Então, do nada, escuto algo como: "Vamos ver um vídeo sobre a aula de hoje?"
Eu acordei. *Opa, vídeo? Deve ser engraçado* -elesemprepassavídeosengraçados.
Aew, aparece uma cobra IMENSA. Parece que não vai chegar nunca no fim da bixinha. Aew, ela começa, então, a afinar.
Eu pensando: *Ou vamos ver o rabo ou a cabeça dela*.
Aew, quando chega (no que eu pensava ser o rabo) a coisa DÁ UM BOTE NA CÂMERA!

eu qs caí da cadeira de tanto susto OTL

Todo mundo riu da minha cara. claro.
Professor: Acordou japonesa?
Eu: ¬¬

Na hora fiquei com raiva, mas pelo menos eu não dormi mais na aula -qq

Ah, sim. Algo que o Yo passou para o Sérgio que me passou faz um tempo e que eu pensei em postar na época, mas esqueci -comoseoblogtivesseanosdeexistencia.

101 Assustadores Sabores de Sorvete do Japão

O site é em inglês, mas acho que nem é preciso saber inglês para entender. É só olhar para as ilustrações. Um pior q outro. Não comeria NEM QUE ME PAGASSEM!

14. Chicken Wing Ice Cream. (Asa de galinha)
17. Raw Horseflesh Ice Cream. (Carne crua de cavalo)
18. Goat Ice Cream. (bode)
19. Whale Ice Cream.(baleia)
92. Chocolate Garlic Ice Cream (de acordo com uma menina de 8 anos, tem sabor de cocô O.O)

Ou qualquer outro que tenha carne de algum no meio... Já pensou comer sorvete com gosto de peixe? O.O
Agora, tem uns que eu gostaria de provar... 

10. Wasabi Ice Cream.
15. Miso Ice Cream.
24. Deep Sea Water Ice Cream.(Água do fundo do mar)

Poiseh... Achei bem interessante, sabe?
Textos engraçados? Tenho muitos ainda... Mas acho q se colocar, o post vai ficar imenso e ng vai ler nada -qq
Tlv, soh p alegrar o dia de v6 (caso o meu mico não tenha OTL)

Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!
Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?
(essa não tem resposta…pegue seu banquinho e saia de mansinho…)

(RI QUE NEM LESADA)


Pois é, por hoje é só ;D

Mata neeee
-eu

Happy sunday!

Olá pessoas!

Como estão? ^^

Então, ontem foi um dia muito divertido *.* Cansativo tb xD

Volei de manhã, queimada e piscina à tarde e à noite teve treino de taiko \o/ Brinquei o dia inteiro, mas no final do treino eu já tava quase em pane -qq De sábado para domingo fui dormir 02h00 estudando Economia u.u

Vida de estudante não é fácil, falo logo ;D

Mas acabou que a prova de Economia foi adiada -q *toh tão triste com isso xP*

Enfim, hoje não vou poder ir ao treino de taiko T.T Aulas de legislação u.u Bom... já completei quinze horas! \o/

^^

E claro, não podia falta, um texto doido que vi na net p alegrar a vida de vocês! ;D

COMO ADVOGADO TERMINA O NAMORO 

Prezada Srta. Danyela de Fátima da Silva Couto e Souza Avelar,

Face ao acontecimentos de nosso relacionamento, venho, por meio desta, na qualidade de homem que sou, apesar de V. Sa. não me deixar demonstrar, uma vez que não me foi permitido devassar vossa lascívia, retratar-me fomalmente de todos os termos até então empregados à sua pessoa, o que faço com supedâneo no que segue:

A) DA INICIAL MÁ-FÉ DE VOSSA SENHORIA:
1.1. CONSIDERANDO QUE nos conhecemos na balada e que nem precisei perguntar seu nome direito, para  logo chegar te beijando;

1.2. CONSIDERANDO seu olhar de tarada enquanto dançava na pista esperando eu me aproximar;

1.3. CONSIDERANDO QUE com os beijos nervosos que trocamos naquela noite, V. Sa. induziu-me a crer que logo estaríamos explorando nossos corpos, em incessante e incansável atividade sexual, passei então a me encontrar com Vossa Senhoria.

B) DOS PREJUÍZOZ EXPERIMENTADOS:

2.1. CONSIDERANDO QUE fomos ao cinema e fui eu quem paguei as entradas, sem falar no jantat após ao filme;

2.2. CONSIDERANDO QUE já levei Vossa Senhoria em boates das mais badaladas e caras, sendo que fui eu, de igual sorte, que bancou os gastos;

2.3. CONSIDERANDO QUE até à praia já fomos juntos, sem que Vossa Senhoria gastasse um centavo sequer, eis que todos os gastos eram por mim experimentados, e que Vossa Senhoria não quis nem colocar biquíni, alegando que estava ventando muito.

C) DAS RAZÕES DE SER DO PRESENTE:

3.1 CONSIDERANDO AINDA QUE até a presenta data, após o lingínquo prazo de duas semanas, Vossa Senhoria não me deixou tocar, seque, na sua panturrilha;

3.2 CONSIDERANDO QUE Vossa Senhoria não me deixa encostar a mão nem na sua cintura com a alegaçãozinha barata de que sente cócegas;

D) DECIDO SOBRE NOSSO RELACIONAMENTO O SEGUINTE:

4.1. Vá até a mulher de vida airada que também é sua progenitora, pois eu não sou mais um ser humano do sexo masculino que usa calças curtas e a atividade sexual não é, para mim, um lazer, mas sim uma necessidade premente.

4.2. Não me venha com "colóquios flácidos para acalentar bovinos" de que pensava que eu era diferente;

4.3. Saiba que vou te processar por me iludir aparentando ser a mulher dos meus sonhos, e, na verdade, só me fez perder tempo, dinheiro e jogar elogios fora, além de me abalar emocionalmente;

Sinceramente, sem mais para o momento, fique com o meu cordial "vá tomar no meio do olho do orfício rugoso localizado na região ínfero lombar de sua anatomia" que esse relacionamento já inflou o volume da minha bolsa escrotal! (RI QUE NEM RETARDADA AKI!)

Dou assim por encerrado nosso relacionamento, nada mais subsistindo entre nós, salvo o dever de indenização pelos prejuízos causados.

Sem mais para o momento,

Dr. M R S A
"Advogado"
OAB/MG



Fala sério... Esse advogado foi é burro, isso sim LOL
Até mais pessoas!
-eu.

Não sei que título colocar

É pessoas, eu não sei de onde tiro todos esses textos malucos, não sei de onde esses bixins aparecem, mas que eu riu, RIU MUITO
xD
Dá uma olhada nisso...

Inscrições abertas.
Devido a grande procura, as vagas estão se esgotando.
Corram e garantam seu lugar!!!
Divulguem.
Novo Curso de Formação para Homens
OBJETIVO PEDAGÓGICO

Permitir aos homens desenvolver a parte do corpo da qual ignoram a existência ( o cérebro ).

SÃO 4 MÓDULOS

Módulo 1: Introdução (Obrigatório)
 
1. Aprender a viver sem a mamãe (2.000 horas)
2. Minha mulher não é minha mãe (350 horas)
3. Entender que não se classificar para o Mundial não é a MORTE (500 h)

 

Módulo 2: Vida a dois

1. Ser pai e não ter ciúmes do filho (50 horas)
2. Deixar de dizer impropérios quando a mulher recebe suas amigas (500 h)
3. Superar a síndrome do ' o controle remoto é meu' (550 horas)
4. Não urinar fora do vaso (1.000 horas  divididas em aulas práticas e teóricas), acompanhamento espiritual e psicológico.

 
  •  Material para estudo + 01 vídeo com exercícios práticos +pano limpeza caso não aprenda nas primeiras 10 lições )
5. Entender que os sapatos não vão sozinhos para o armário (800 h)
6. Como
chegar ao cesto de roupa suja (500 horas)
7. Como sobreviver a um resfriado sem agonizar (450 horas)

 
Módulo 3: Tempo livre
1. Passar uma camisa em menos de duas horas (exercícios práticos)
2. Tomar a cerveja sem arrotar, quando se está à mesa (exercícios práticos)

 
Módulo 4: Curso de cozinha

1. Nível 1 (principiantes - os eletrodomésticos) ON/OFF = LIGA/DESLIGA
2. Nível 2 (avançado) minha primeira sopa instantânea sem queimar a Panela
3. Exercícios práticos - ferver a água antes de por o macarrão

 

CURSOS COMPLEMENTARES:
 
 
POR RAZÕES DE DIFICULDADE , COMPLEXIDADE E ENTENDIMENTO DOS TEMAS , OS CURSOS TERÃO NO MÁXIMO  3 ALUNOS.

1. A eletricidade e eu: vantagens econômicas de contar com um técnico competente para fazer reparos;
2. Cozinhar e limpar a cozinha não provoca impotência nem homossexualidade (práticas em laboratório);
3. Porque não é crime presentear com flores, embora já tenha se casado com ela;
4. O rolo de papel higiênico: Ele nasce ao lado do vaso sanitário? (biólogos e físicos falarão sobre o tema da geração espontânea)
5. Como baixar a tampa do vaso passo a passo (teleconferência);
6. Porque não é necessário agitar os lençóis depois de emitir gases intestinais (exercícios de reflexão em dupla);
7. Os homens dirigindo, podem SIM, pedir informação sem se perderem ou correr o risco de parecerem impotentes (testemunhos);
8. O detergente: doses, consumo e aplicação. Práticas para evitar acabar com a casa;
9. A lavadora de roupas: esse grande mistério!!
10. Diferenças fundamentais entre o cesto de roupas sujas e o chão (exercícios com musicoterapia);
11. A xícara de café: ela levita, indo da mesa à pia?
(exercícios Dirigidos por Mister M);

12.. Analisar detidamente as causas anatômicas, fisiológicas e/ou psicológicas que não permitem secar o banheiro depois do banho. 
 
 
 
 
 
Você sai do curso com certificado garantido.

Eu ri, eu ri, eu ri q nem uma retardada :'D
Gente, nada contra os homens, o que seriam das mulheres sem eles, certo?
Sério, o que seria de mim sem os homens? ;D
^^
Acho que vou comprar briga com esse tópico, já que 99% das minhas amizades são do sexo masculino -qq

Então, um pouco da minha vida ordinária...
Com as aulas de Lesgislação, tive que trocar de horário no nihongo (aula de japonês), tive que parar de ir p karaokê T.T
E consequentemente, estou com a tarde de sábado ocupada, e por isso não vou poder ir ao cinema com o Beto u.u 
Mas td por uma boa causa, não? Se td der certo, ano que vem estarei com a minha CHN *.* Não sei até onde isso é bom, pq esse trânsito estressa pra CARAMBA, mas pelo menos não tenho que sair DUAS HORAS antes para chegar atrasada no local de destino u.u Esperar ônibus é o CU (isso mesmo, o C e o U juntos) -qq
Aula de Economia hoje foi o tédio do tédio, TODO MUNDO COM SONO. Até o CDF do Victor que nunca dorme nas aulas, quase dormiu O.O Eu dormi. Claro.
E ele me acordou ¬¬
Mas pelo menos, a aula acabou cedo... Dormi a tarde inteira -arrependimento-, deveria estar estudando... Semana que vem já tem prova u.u

Ansiosa por domingo 8D

Mata neeee
-eu -qq ^^

Negociação

PAI - Filho, escolhi uma ótima moça para você casar.
FILHO - Mas pai, eu prefiro escolher a minha mulher.
PAI - Meu filho, ela é filha do Bill Gates.
FILHO - Bem neste caso eu aceito.

Então o pai negociador vai encontrar o Bill Gates.

PAI - Bill, eu tenho o marido para a sua filha.
BILL GATES - Mas a minha filha é muito jovem para casar.
PAI - Mas esse jovem é vice-presidente do Banco Mundial.
BILL GATES - Neste caso tudo bem.

Finalmente o pai negociador vai ao Presidente do Banco Mundial.

PAI - Sr. presidente, eu tenho um jovem recomendado para ser vice-presidente
do Banco Mundial.
PRES. BANCO MUNDIAL - Mas eu já tenho muitos vice-presidentes, inclusive
mais do que o necessário.
PAI - Mas Sr. este jovem é genro do Bill Gates.
PRES. BANCO MUNDIAL - Neste caso ele pode começar amanhã mesmo.

Moral da estória:
Não existe negociação perdida. Tudo depende da estratégia

EU RI MUITO OK?
Cara, quem dera eu ter esses contatos neh? LOL
Ai... Sábado teve apresentação de Taiko... tenso, fazia moh tempo que não tocávamos... Errei MUITO, mas pelo menos, gostaram ^^
O diretor da Nippaku de recife ADOROU a gente -possibilidadesdeviagemarecife*.*
Ontem, treino extra de taiko... Tenso.
Fiquei na casa do Takeru até altas horas escutando a Suemi e o Beto falando sobre o trabalho deles -fikeicommedo.
LOL
^^
Aula de legislação hoje... Professor MUITO gente fina, ri mt na aula ;D E não, ele não enrola... ele fala do assunto e faz a gente ri ao mesmo tempo -temcoisamelhor?
\o/

Voh indo pessoas ;D

Mata neeee
;D

Não sou doida \o/

Antes de mais nada -qq
Nunca se sabe que se pode encontrar no seu livro de Inglês -qq
Eu toda feliz, fazendo minha lição, quando aparece um texto IMENSO. Eu: Droga.
Mas, conforme fui lendo, não consegui dizer se tava achando hilário ou irritante o texto -qq
Dá uma olhada (Eu que traduzi, qlq erro, SORRY IF I'M NOT GOOD ENOUGH! -qq)

Com os avanços tecnológicos, isto é o que uma simples ação como pedir uma pizza pode parecer em 2012.
Atendente: Obrigado por ligar para o Pizza Club. Posso ter o seu Número de Identidade?
Cliente: Oi, eu gostaria de fazer um pedido.
Atendente: Posso ter seu Número de Identidade antes?
Cliente: Meu Número de Identidade, claro, espere, é... 6102049998-45-54610.
Atendente: Obrigado, Sr. Sheehan. Eu vejo que você mora na Estrada Meadowland, 1742, e seu número de telefone é 494-2366. O número do seu escritório na Seguradora Lincon é 754-2302 e o número do seu celular é 266-2566. De qual número o senhor está ligando?
Cliente: Hun? Estou em casa. Onde você conseguiu essas informações?
Atendente: Nós estamos ligados ao sistema, senhor.
Cliente: (engole seco) Oh, certo, eu gostaria de pedir duas das suas pizzas Especiais All-Meat.
Atendente: Eu não creio que seja uma boa idéia, senhor.
Cliente: O que você quer dizer com isso?
Atendente: Senhor, seus registros médicos indicam que você possui pressão alta e taxa de colesterol extremamente alta. Sua Previdência Nacional de Saúde não irá aprovar tal escolha tão prejudicial ao senhor.
Cliente: Droga! Então, o que você recomenda?
Atendente: O senhor poderia tentar a nossa Pizzas de Soja de baixo teor de gordura.
Cliente: O que o faz pensar que eu gostaria de algo assim?
Atendente: Bom, você consultou “Receitas de Soja” na sua livraria local semana passada senhor. Foi por isso que sugeri. Tenho certeza de que irá gostar.
Cliente: Tudo bem, tudo bem, me veja duas tamanho família, então.
Atendente: isso deve ser suficiente para você, sua esposa e filhos, senhor. O total é de R$ 29,99.
Cliente: Deixe-me lhe dar o número do meu cartão de crédito.
Atendente: Desculpe, senhor, mas receio que terá que pagar a vista. O limite do seu cartão de crédito já foi estourado.
Cliente: Eu irei a um caixa eletrônico antes de vocês chegarem aqui.
Atendente: isso também não funcionará. Sua conta está com saldo negativo.
Cliente: Não importa! Mande-me as pizzas, eu terei o dinheiro. Quanto tempo levará?
Atendente:  Estamos com um pequeno atraso, senhor. Deve levar em torno de 45 minutos. Se o senhor estiver com pressa, você pode querer pegá-las enquanto sai pegando o dinheiro, mas acho que carregar pizzas em uma moto pode ser um pouco incômodo.
Cliente: Como é que você sabe que eu dirijo uma moto??
Atendente: Aqui diz que você está com atraso no pagamento do seu carro, então ele foi tomado. Mas sua Harley já foi paga. Eu só presumi que você estaria usando-a.
Cliente: @#$%¨@&?#!
Atendente: Eu vou lhe pedir para tomar cuidado com o seu linguajar, senhor. O senhor ganhou uma multa em Julho de 2006 por ter destratado um policial.
Cliente: (Sem fala).
Atendente: Mais alguma coisa, senhor?
Cliente: Sim, eu tenho um cupom para dois litros de Coca-cola.
Atendente: Desculpe, senhor, mas a nossa Cláusula Adicional nos proíbe de oferecer refrigerantes de graça para pessoas diabéticas.
Cliente: TU TU TU.

Sim, eu ri que nem uma retardada LOL

E você deve estar se perguntando... QUÊ DIABOS DE TÍTULO É ESSE?
Nah, só pra dizer que eu passei no Psicotpécnico LOL
Ai cara, foi uma manhã MUITO cansativa u.u Fui p Detran, esperei séculos para pegar o protocolo, daew, outro século para pagar as taxas, daew mais outro século para tirar a foto e registrar minhas impressões digitais u.u
Dai, fui p Clínica (que fica do ladin, sorte minha) e esperei mais trocentos séculos para fazer o exame de vista e o palográfico 8D
Para os interessados em conseguir a sua CNH, contar-lhes-ei como é o exame -qq (Pelo menos aqui onde eu moro, não sei se é a mesma coisa em td qt eh canto).
Exame de vista, tranks.
Dizer quais são as letrinhas, quais as cores etc.
O palográfico, primeiro eu fiz o do raciocínio lógio (tem que ver qual a opção que completa a sequência/desenho), depois o dos palitinhos (tem que desenhar montes de palitinhos verticais paralelos até morrer de tédio -qq ou a intrutora falar pausa -aew vc desenha um palitinho horizontal), depois o das plaquinhas (marcar apenas as plaquinhas idênticas a umas lá que eles apresentam) e, por último, o que vc tem que ir marcando, em ordem crescente, as plakinhas lha (1º a placa 1, depois a 2 etc).
Demorou algo em torno de duas horas e meia o.O

Segunda, já começo as minhas aulas de legislação \o/
E amanhã tem apresentação de Taiko na Nippaku *.* Nem sei qual é o evento, só sei que vamos apresentar LOL
E só ._.
Ah, sim, o karaokê continua a existir! \o/ Pena que vou ter que parar por umas três semanas u.u
Tá, já gastei a paciência de vocês até demais -qq

Mata neeee!
Kissu!
Eu.

LOL

Normalmente, eu deleto tudo quanto é tipo de e-mails esporádicos que me enviam -qq
Mas esse, se superou!

Para descontrair!!!!
Era para ser uma 'brincadeira' com a propaganda da Mastercard, mas acabou virando provocação entre as Faculdades... Veja até o final.
Estudar na UNILTON LINS: R$ 700,00
Estudar na
UNINORTE: R$ 757,00
Estudar na
ULBRA: R$ 800,00
Estudar na
DOM BOSCO: R$ 750,00
Estudar na
CIESA: R$ 800,00
Estudar na
FAMETRO: R$ 800,00
Estudar na
MARTA FALCÃO: R$ 600,00
Estudar na
LITERATUS: R$ 650,00
Estudar na
UNIP: R$ 800,00

Estudar na
UFAM... Não tem preço! ! !
Mas também...
Não tem aula...
Não tem professores...
Não tem giz, carteira, material didático. .
Não tem festa boa...
Não tem gente bonita... E no verão, não tem férias! ! !
Existem coisas que o dinheiro não compra... (desorganização, preguiça, etc...) para todas as outras, existe o Mastercard.

RESPOSTA DE UM ALUNO DA 'PARTICULAR'
1. Caro amigo maconheiro, parabéns pelas suas justificativas (ponto pra você).
2. O fato de pagar a faculdade é problema para os quebrados, não para mim! (
ponto pra mim)
3. Nas federais tem ensino de qualidade, pesquisa e extensão (
ponto pra você)..
4. Na minha faculdade, alguns dos melhores professores das federais, todos doutores, foram contratados para ganhar 3 a 4 vezes mais e, por isso, ministram as aulas com mais tranqülidade e empenho, pois não têm que se descabelar com as dí­vidas e o cheque especial no vermelho!!! (
ponto pra mim)
5. Eu estudo numa sala que tem cadeiras acolchoadas, ar condicionado, canhão de luz com telão, retroprojetores, datas-show, quadro branco e espaço para todos que, na maioria, usam bom desodorante! ! ! (
ponto pra mim).
6. Você provavelmente senta naquelas cadeiras pichadas com liquid paper, que a minha avó usou.
Sem contar o quadro de giz e o ventilador espalhando cal pela sala... (
ponto pra mim)
7. E outra coisa: Na minha faculdade, nós entramos estudantes e saí­mos como estudantes.
Nas federais, na maioria das vezes, entra-se estudante e sai punk, maconheiro, nerd, rasta, canhão, doidão, pé sujo, metaleiro e quase sempre petista! ! ! (
ponto pra mim)
Por falar em sair: Quando é que você vai sair daí???
Tem alguma previsão?
Amanhã pode ter mais greve e você ficar mais um ano sem férias.
Ah... Férias. . . Férias. . . Férias! ! !
Você não tem mais férias?
Bingo! ! Como diz o velho ditado: 'O barato sai caro!'

RESPOSTA DE UM ALUNO DA FEDERAL
Estudar em uma federal : Realmente não tem preço ! ! ! E também:

1. Não tem semi-analfabeto
2. Não tem reitor mercenário
3. Não tem (muito) filhinho de papai
4. Não tem encheção de saco do papai nem da mamãe, eles não pagam sua faculdade, então não podem falar nada
5. Não tem shopping, manicure, salão de beleza . . .

6. Não tem monitor metido a professor
7. Não fingimos que temos prova, nem fingimos que somos avaliados
8. Não tem provas com média 5.0, para passar (OPS!!!!!)
9. Nem o esquema 'ppp' (papai pagou passou! )
10. Tem ensino de qualidade, pesquisa e extensão (os cursos particulares sabem o que é isso ? )

É por isso que nem tudo está a venda!

Não vou dizer que defendo a UFAM! Não sei como são as aulas lá, mas ODEIO a infraestrutura da faculdade, sem contar que já ouvi muito "Peguei um trânsito desgraçado só p ir p UFAM e qd cheguei lá o professor faltou".
-UEA tava acontecendo isso também, mas pelo jeito, já parou -pelomenosparamim
Mas eu ri que nem lesada nisso xD
Não sei qual é a vatagem de estudar na federal, na estadual ou em uma particular aqui em Manaus. Sinceramente, não importa o quão boa seja a faculdade, o aluno só se forma se ele ESTUDAR.
^^

É, hoje tem Karaoke na Nippaku. Espero que não seja o último...
Sexta-feira vou fazer meu psicotécnico -medo. Todo mundo me falou que SUPER fácil passar, mas é justamente por isso que estou td cabreira... Sempre me lasco em provas fáceis demais -podechamardenerd,jámeacostumei.
-qq

xD

Mata ne!!!!

Sei lá

Pois é...
Ontem foi um dia incrivelmente chato.
Cara, eu estava realmente indisposta para tudo! Um tédio sem dimensões!
De noite melhorou um pouco... Conversei com algumas pessoas que me animaram um pouco ^^
Hoje, um dia muito melhor, posso dizer...
Finalmente minha professora de Administração apareceu. Eu já estava começando a ficar realmente irritada... ir p faculdade para assistir a apenas UMA matéria e a fessora ainda falta u.u
Aliás, daí vemos como o ensino público é uma bosta -qq
Ta, minha faculdade não é tão ruim assim, mas conheço muitas em que os professores só aparecem para aplicar provas!
Acho que estamos entrando no Inverno aqui... Caiu um toró desgraçado. Eu, na parada de ônibus patética que o tosco do governador, que na época era prefeito, implantou, que não protege nem do sol, nem da chuva, esperando o busão e VOI LA
Água que não acaba mais u.u
E pensar que a uns três dias atrás, eu estava implorando por alguma água cair desse céu xD

Semana da Cultura japonesa vindo por aew!
Pessoal de Manaus que tiver interessado ^^
Link do folder digital: Clique aqui!

PAINTBALL

Dias das crianças *.*

Eu não ganhei presentes u.u
Mas nem por isso meu dia foi chato -qq
Sabe, uma coisa realmente interessante... Mesmo tendo comprado meu baralho de UNO há mais de uns 3 anos, só vim me viciar nele agora...
Bom, talvez seja porque criaram umas regras que não são oficiais... Estilo a do zero, a do sete, a do UM (Essa definitivamente é a melhor)... Imagino se pelo mundo afora não existem outras regras interessantes (se souberem ;D)
Só sei que enquanto esperávamos pelo PaintBall, fomos ao shopping jogar UNO na praça de alimentação -qq
Nem conto que estavam nos achando um bando de doidos do nada gritando UNO ou então, se jogando em cima do monte por causa da regra do um ^^"
Enfim, muito divertido.
PaintBall... O evento mais esperado do dia \o/
Foi complicado porque éramos muitas pessoas para poucos carros -fodanãopoderdirigir- e ainda choveu u.u
O campo lá estava todo lamacento, mas isso, para mim, não foi problema ;D
Não atirei em ninguém u.u Mentira, atirei um que tava atrás do bank. Ou acho -qq
Não me machuquei muito... só levei uma no braço que já está roxa xD

realmente, dia doido... Sol escaldante no meio dia para um chuva doida no fim da tarde -qq
LOL
Oi letores que creio não existirem!

Ontem e hoje foram dias estranhos.
Choveu.
Depois de trocentos dias de sol intenso, com temperaturas máximas de mais de 40 ºC, chove.
O mais estranho ainda.
Este ano, tivemos o recorde na cheia dos rios e agora estamos quase para um recorde de seca.
Em um mesmo ano.
Aonde este mundo vai parar né?