RSS

Coisa avulsas sem sentido ._.

Oi pessoas!

Haha mts pessoas reclamando pq eu escrevo muito LOL
Gomen ne? xD
É que, bem, quem me conhece sabe que eu ADORO falar né? E como o meu blog é quase como se fosse eu falando, escrevo pakas._.

Bom, ainda sobre o evento, tava fuçando a comunidade do Fuugakazan Soran - 風河火山 - AM e no tópico de bate-papo lá, olha o que eu achei :D

Fuugakazan Matsuri Dance Festival II - Carnival Night \o/



Fuugakazan Matsuri Dance Festival II - Naruto Ondo


Taiko no Game!



Já agradecendo a jadewangner por ter postado os vídeos!

Ontem, minha provinha de legislação \o/ Passei ^^
Fiz 28 de 30! \o\\o//o/
P comemorar, fui p Tenboudai (karaoke) com o Takeru, o Kei, a Suemi, o Beto, o Guto e o Sora-chan ^^ Foi coisa meio que de ultima hora xD Mal saí da aula de japonês, Suemi e Takeru apareceram para me buscar e irmos lah \o/

Recebi minha prova de Economia também... \o/ Já toh passada, nem preciso mais ir ver as aulas (palavras do professor \o/)
Administração, soh tenho mais dois trabalhos para entrar de férias tb \o/
^^

E cara, não sei se foi só por aqui perto de casa, MAS QUE FUMAÇAIADA TODA EH ESSA CARAN??
Tipo, eu acordei, literalmente, sufocada com essa coisa! Era um COF COF que não acabava mais! Abria janela do quarto -grandeerro- TUDO BRANCO.
Ou melhor, CINZA.
Lokura lokura.

:D
Hum, hum.
Não tenho texto engraçado p hoje :( Gomen neee
Pois é, eu andei pesquisando, recebi uns bem interessantes, mas sei lá.
Não me fizeram rir que nem uma jaguatirica (nem sei se jaguatirica ri), então, achei melhor esperar por algo mais TCHANDAN! -sakaram? xD
ajhfkjdhflksjadf

Lovu todos!
Vlw pelos coments ;D
v6 são demais!

Att.
-eu.

Fuugakazan Matsuri Dance Festival II

Oi pessoal!!
^^

Como estão?
Então, ontem foi o nosso querido evento do Fuugakazan!
Foi um dia bem corrido oh... Acordei 05h30 da manhã (Era p eu ter acordado às 06h00, mas meu irmão pôs aquela MONSTRUOSIDADE do celular dele p tocar 05h30 da manhan ¬¬ quem jah viu o celular dele me entende, neh?). Tentei dormir de novo, mas não consegui OTL
06h40 Beto e Takeru passaram aki em casa (carona, claro xD) p irmos p Nippaku... Chegamos lá e o Pablo já tava lah -qq
As pessoas do grupo foram chegando aos poucos e logo começamos a terminar a arrumação do salão, da barraca (que não era bem uma barraca neh? XD) de bebida, de comida, o photopoint, etc.
Eu, junto com a Ju, com o Guto (guerreiro esse oh, dp de qs dois dias de avião ainda vem de MANHÃ p ajudar no evento \o/), Makoto, Carol, tia Sayo, tia Ana, Suemi, Beto, Tia Yucca para fazer os obentôs.
Gente, era onigir que não acabava mais D: Sem contar que os que eu fazia saim pequenos ._. e os do Guto, gigantes OTL
Mas conseguimos fazer bonitin :D
Ajudei a fazer o estrogonofe (Sei lá como se escreve isso), cortando o frango, a cebola e o alho ._. LOL

Eu pensei que teria que ficar ali dentro daquela cozinha o dia inteiro, mas logo depois do almoço, ficou tudo mais calmo. Até toquei Taiko numas três músicas!
E como eu sou pirada por Matsuri Dance, fui dançar depois, claro ._.
Reaprendi a dançar Yumemiru Shojo e aprendi a dançar Yayaya (como o Hugo diz, a suprema da viadagem -ouseilahoquelefala,maseuriuquenemretardadaqdelefala) \o/
Ainda inventei de dançar Danshaku duas vezes seguidas e depois Naruto Ondo e Carnival Night direto. TENSO. Não conseguia mais sentir minhas pernas ._.
E dp, teve a maratona de matsuri, com TODOS os matsuris. Eu toquei Taiko em todas elas. Junto com o Beto, o Sérgio e o Senna. TInha mais pessoas tocando, mas elas meio que revezaram.
FOI TENSO CARA. Tava com cãimbra nas costas ._. HA duvido que vocês já tenham sentido cãimbra nas costas LOL

Entre os matsuris, teve brincadeiras superdivertidas! Até com Taiko teve! \o/ E teve leilão de DVD do Arashi e do Tohoshinki \O/ Eu não sou fã maluca de nenhum deles, mas as músicas são muito bacanas oh ;D
O photopoint tava muito dez oh! Hidê e o Mamoru lá, tirando foto, shoray litruz de tanto rir com aquilo!!!
O bazar... Bom, não sei bem como foram as vendas...
Mas não compraram nenhum dos meus kusudamas -triste. Vou começar a dar p algumas pessoas e todo mundo vai querer e EU NÃO VOU ENSINAR COMO FAZ!
Nem vou dar p quem eu não quiser dar.
*Eemburrada*
Só porque não compraram! *bico*


Apesar de esperarmos um número um pouco maior de pessoas, achei que foi MUITO legal ontem oh. Porque não foram poucas, mas também não foram muitas pessoas. Salão da Nippaku, quando lota, vira um inferno de quente (mesmo com os ar-condicionados). E teve espaço p todo mundo dançar sem ficar se esbarrando ;Dv
E bem, o PSC foi ontem, não dava p pedir para muitas pessoas comparecerem neh?
Ano que vem tem mais! \o/
^^

Cheguei cedo em casa, não eram nem 21h00 ainda \o/ Milagre pq qd tem coisa do grupo, seja apresentação ou evento, eu chego sempre p lá de 23h00!! Nem comi. Só tomei banho e capotei na cama ._.
Hoje foi minha provinha de economia. Não vou tirar nota máxima, mas espero pelo menos o meu 6 p passar ._. E não posso querer muito, já que nem estudei direito p essa prova xD

E quarta-feira, minha prova de legislação \o/ Não estou nervosa, até que eu estou bem nos assuntos... Minha vizinha, qd pego carona com ela, quase pira pq eu fico: Tia, multa média por ficar com o braço p fora do carro. Tia, multa grave por não usar o cinto de segurança. Tia, multa média por falar ao celular enquanto dirige. Tia, tem que dirigir com as duas mãos no volante.
xD
LOL
Eu sei que é chato, mas pelo menos, eu estudo sem ter que ficar lendo aquela apostila de letras miúdas!
Sábado, p ir p ingles, eu dei de contar quantas pessoas dirigem sem cinto de segurança. Daqui de casa p centro, foram mais de 400!!!! e acho que contei umas 150 falando ao celular!
Isso é sério cara, pessoal brincando com a própria segurança.
Sei que não dá para fazer do jeitinho que a teoria ensina, mas essas coisas, dá para fazer!

Bom, como eu já escrevi demais, só um pequeno gif super 10 p v6 darem umas risadas xD

Daiane indo ao banheiro ._.
Photobucket

IMPRESSIONANTE!
LOL
Eu ri muito quando vi isso, não tinha como deixar isso de fora do meu blog LOL
Bom, os créditos estão na própria imagem né? Não fui eu que criei, ok?
^^

Vou indo... tenho que me ajeitar p aula de Administração ;D

Kissu!
-eu.

\o/

Oi pessoal!!!
^^

Td bom com vocês??
Essa semana foi bem tensa para mim oh... Treino de Taiko no sábado, domingo e segunda ._. Sendo que no domingo ainda fizemos o aquecimento com o pessoal do Soran \o/
Sério, admiro esse pessoal por fazer isso TODO DOMINGO! Até ontem, eu nem tava conseguindo andar direito por causa daquilo ._.
Sábado e segunda treinamos matsuri para o evento Fuugakazan Matsuri Dance Festival II \o/ E no domingo, treinamos a musica com o Soran... Foi complicado porque, bom, eu tava ensinando o pessoal a coreografia ainda e quase ninguém do Taiko sabia a música direito... Acho que acabamos atrapalhando o treino do Soran OTL
(Se alguém do Soran ler isso aqui, bom, desculpa se atrapalhamos ^^")
Ah, aproveitando ^^

Quem estiver interessado em fazer parte do Fuugakazan Soran:

Seletiva para o Grupo Fuugakazan Soran

DATA: 20/11/09(Sexta-Feira) (Feriado do dia da Consciência Negra)
HORA: 8:00 as 12:00
LOCAL: Salão de Festas da Associação Nipo-Brasileira da Amazônia Ocidental(Nippaku)
Rua Teresina, 95 - Bairro Adrianópolis (Ao lado do Emporio Roma)

Link para ficha de inscrição:
http://www.4shared.com/file/149541092/f0717509/Ficha_inscricao_2009.html?err=no-sess

**ATENÇÃO: Consideramos a pontualidade um quesito muito importante. Sendo que a tolerância de atraso será de no máximo 15 minutos. O(a) candidato(a) que chegar atrasado(a), perderá a oportunidade de participar da Seleção.

Boa Sorte a TODOS(AS)!!
Se eu tivesse tempo e dinheiro, até tentaria entrar no Soran... Mas não tenho como me dedicar para o Soran e para o Taiko ao mesmo tempo...
Mas quem pode, fique a vontade! Tô falando, participar do Fuugakazan é MUITO DEMAIS! ^^

E claro, esse domingo:
Eu tô vendendo ingressos, ok?
^^

Ah, e ontem, recebi um e-mail muito, mas muito sem noção ._.

Quem mandou casar!

Duas semanas de casamento, o marido, apesar de feliz, já estava com uma vontade reprimida de encontrar a galera pra fazer uma festa.
Assim, ele diz à sua queridinha:
- Amorzinho, vou dar uma saidinha mas não demoro...
- Onde você vai, meu docinho...?
- Ao barzinho, assistir o futebol.


A mulher então liga o home theater e a TV de plasma de 52' e diz:
- Ó meu amor adorado, aqui em casa você pode ver o jogo que quiser.
- Mas no bar, meu anjo, eu também posso tomar uma geladinha.

A mulher bota a mão na cintura e lhe responde:
- Quer cervejinha, meu amor ???

Nesse momento, ela abre a porta da geladeira e mostra 25 marcas diferentes de cervejas de 12 paises: alemãs, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas, etc.

O MARIDO SEM SABER O QUE FAZER, LHE FALA:

- Meu docinho de coco... mas no bar... você sabe.... o copo gelado...

O marido nem terminou de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa e lhe diz:
- Quer copo gelado, amor?

Nesse momento ela pega no freezer um copo bem gelado, branco, branco, que até tremia de frio.

O MARIDO RESPONDE:

- Mas, minha princesa, no bar tem aqueles salgadinhos gostosos...
- Já estou voltando, tá bem?

- Quer salgadinho, meu rei???

A mulher abre o forno e tira 15 pratos de salgadinhos diferentes: quibe, coxinha, pastel, pipoca, amendoim, coração de galinha, queijo derretido, torresmo...
- Mas, minha pixunguinha... lá no bar... tem emoção, palavrão, xingamento...
- Ah quer emoção, palavrão, xingamento, meu amor???

- ENTÃO VAI TOMAR NO TEU CÚ, PORQUE DAQUI VOCÊ NÃO SAI NEM FODENDO, SEU FILHO DA PUTA!
- E SE VOCÊ TENTAR MAIS UMA DESCULPINHA DE MERDA COMIGO EU TE CORTO O SACO FORA, SEU FUDIDO!
- SENTA JÁ A PORRA DESSA BUNDA AI NO SOFÁ E SOSSEGA ESSE RABO, TÁ BEM AMOR DA MINHA VIDA?

LOL ASDKJFHAUEHFSSBXCB,ASMDHFUSAEF
Eu ri ._.

Ontem teve comemoração do Niver da Adelia-san *.* Foi muito legal xD Pelo jeito, ela não tinha idéia nenhuma de que iria tudo aquilo de pessoas \o/  Ela pensava que seria só a família e o pessoal da diretoria do grupo ^^
Adelia: Mas por que numa pizzaria?
xD
Ain cara, adoron ela. Adelia eh demais \o/

Ah, uma coisa meio panaca, mas...
CARA QUAL É O PROBLEMA COM ESSE POVO??
"Eu tenho o novo orkut!" nhé nhé nhé ._.
E ai? Sinceramente, eu tenho o novo orkut (vlw sérgio por ter me mandado o convite ^^) mas SINCERAMENTE não tem NADA DE MAIS!!!!
E o PIOR! Chegam na foto dos outro e comentam: QUER O NOVO ORKUT? FALE COMIGO!
¬¬
É, v6 vão conseguir aumenta sua popularidade assim. Uma hora, td mundo vai ter mesmo! D:

Meio panaca. Eu avisei xD

Bom, vou indo... ^^
Comentem e façam a criança aki feliz! -Rodrigo,vlwpelosseussupercoments! ^^

Mata neeee
\o/

-eu.

Viúva :/

VIÚVA 10 VEZES E AINDA VIRGEM...
Uma viúva, ao casar pela 11ª vez, diz carinhosamente ao marido:
- Benzinho, sou virgem!
-Como? Não foste casada 10 vezes?
- Sim - disse ela - Mas aconteceu o seguinte:
O 1º era político,
só prometia e
não cumpria.
O 2º era bancário,
só entendia de fundos.
O 3º era poliglota,
só entendia de línguas.
O 4º era massagista,
só esfregava.
O 5º era caçador,
só gostava de viado.
O 6º era médico,
só examinava.
O 7º era juiz do interior,
não tinha vara.
O 8º era coveiro aposentado,
não enterrava mais.
O 9º era perfumista,
se contentava só com o cheiro.
O 10º era do PT,
quando estava por cima não fazia nada.

E agora, minha esperança é você...
Então o marido diz:
- E por que eu?
- Porque você é advogado,tenho certeza que vai me foder!

Eu ri?
SIM EU RI QUE NEM LESADA!
Cara, as pessoas realmente gostam de zoar com advogados oh! adkjsfhakjsdfhalkjsdfhs


Mais uma vez né? ^^ Quem quiser ir, COMPRA INGRESSO DE MIM??? *o*
xD

Hum, pessoal, se muitas novidades nessa minha vida... Ah sim, tirei 10 na minha prova de economia -feliz*.* Jah tem outra prova marcada para dia 23/11 (depois do evento -tenso).
E a minha prova de Legislação provavelmente vai ser dia 24/11 -tenso²

É bom eu começar a estudar...
E ainda tenho que fazer minha apresentação do PAIC ._. -tenso
E alguns programas em Java tb ._.
É, muita coisa p fazer e eu enrolando na Internet -qfeioÉrica.

É.
Pois é.
Fiquei com peso na consciência agora.

Tchau pessoas! ;D

Eu.
 

Maridão

Olá pessoas lindas ;D

Ontem foi o último dia de Legislação... Foi triste -qq. fessor leu uma mensagem lá que quase me fez chorar OTL
Outro dia falo sobre ela qui ;D

Então, sobre nossa querida apresentação do dia 07/11;
Acabei nem indo para a aula de nihongo, pq se não, eu teria que sair de manhã com o material de Inglês, Japonês, mais o happi, hatimaki, maquiagem e meus batis na mochila /TENSO.
Não faltei o inglês porque tinha prova OTL
Chegando na Nippaku, pessoal já estava se arrumando e tals... Eu jah fui maquiada, pra não ficar perdendo tempo né? Teve obentô, que estava muito bom, por sinal. Mas, como sempre, eu não consegui comer td -Gutevequeacabaramissãopormim.
Na hora de colocar os taikos no ônibus... O Odaiko (o maior) não entrava no bagageiro -FAIL. Desmontaram ele para ver se entravar e... FAILAGAIN. Improvisamos, levando mais dois okedos para tocar como Katsugi (pendurado).
No meio da viagem, conversando com a Su, ela descobre que ninguém havia levado o cd com a música que o Soran ia dançar OTL. Ainda bem que a Adelia-san levou depois ^^"
Ainda, no meio da viagem, um cheirinho estranho fez-se sentir. Muito característico de borracha queimada ._. O motorista falou que as lonas haviam sido trocadas recentemente e que por isso aquele cheiro. Até  começar a esfumaçar tudo U.U
Tivemos que esperar outro ônibus... Que era menor ainda. Não tinha bagageiro ¬¬ Taikos nos bancos e algumas pessoas em pé OTL
Chegamos na colônia, corremos para arrumar os taikos e... Palco super minúsculo O.O Alguns tiveram que toca em baixo, no chão mesmo. Teve bati voando, eu errei umas trocentas vezes -tenso.
Quando o pessoal do Soran foi dançar... Teve gente que caiu pq não percebeu o fim do palco OTL

Pois é, o dia foi terrível. Mas a volta foi divertida ^^ Conversamos sobre um monte de baboseiras e ressucitamos todas as abertudas em português dos animes mais conhecidos no Brasil (Até Fly entrou na história). Cheguei em casa quase rouca -qq

Domingo, como não ia ter treino com o Soran, fui ao cinema com o Beto... Distrito 9 \o/
Bem, não era nada do que eu esperava (eu tava pensando em algo como Independence Day ou Alien vs. Predador), mas é bem interessante. E um pouco triste (eu achei, ok? ¬¬)
O pessoal tá combinando de ver Jogos Mortais VI no sábado (dp do treino O.O) e 2012 (no domingo). E eu ainda tenho que comprar meu ingresso p Lua Nova (Eu e o Kido vamos ver na pré-estréia \o/).
Ah, sim, eu chamo meu irmão de Kido -qq

Estressei até a morte com o bendito do Eclipse ontem (tava tentando programar em Java). Acho que  o sono estava bloqueando minha mente pq hoje de manhã deu tudo certinho ._.

Ah, mais uma coisinha...
2º Fuugakazan Matsuri Dance Festival - 22/11/09
Vamos todo mundo? *.*
Vai ser legal gente, sério, no primeiro, eu nem sabia o que era Matsuri Dance e me diverti que nem criança em piscina de bolinha @.@
Colaboração: 1kg de alimento não perecível +
                       R$ 5,00 (antecipado ou até às 12h00 no dia)
                       R$ 7,00 (No dia, depois do 12h00)
Local: Associação Nippo Brasileira - Nippaku.
Horário: 10h00 ~18h00
^^
Venda de ingressos: Qualquer membro do Fuugakazan ^^
Qlq coisa deixa um coment dizendo que tah interessado que a gente dá um jeito de vc conseguir seu ingresso!

Agora que já atormentei todos vocês com as desgraças e graças da minha vida -qq Vamos rir? -qq

Esse texto, eu recebi de uma amigona minha *.* que eu conheço desde... Desde... Acho que desde os meus 8 anos O.O -jositiadoron.
E eu ri q nem retardada lendo ele xD

E-mail de um Marido dedicado!!!

Querida,

Está tudo em ordem durante sua ausência. Estou preparando meu próprio almoço..
Está dando tudo certo.

Ontem fiz batata frita.
 Ficou bom.
 Era preciso descascar a batata?

Fui buscar uns brioches na padaria e quando voltei o esmalte da frigideira tinha soltado e ela estava toda derretida.
Inclusive o cabo.
 
E você que me dizia que o teflon segurava qualquer coisa ...

Quanto tempo precisa pra cozinhar ovos?
Já deixei eles fervendo lá duas horas, mas continuam duros que nem pedra.
 Bom vou aguardar um pouco mais... 
 
Semana passada tive um contratempo cozinhando as ervilhas.
 Decidi esquentar a lata no microondas e ele explodiu.
 
A lata decolou feito um foguete,
atravessou o teto e acertou a filha do seu Freitas,
 nosso vizinho de cima.
 
Ela foi parar no pronto-socorro.
Ainda bem que eles tinham plano de saúde.

Já aconteceu contigo de a louça suja criar mofo?
 
Como é possível isso acontecer em tão pouco tempo?
 
 Aliás, atrás da pia tem de tudo que é bicho,
daqui a pouco vai dar pra fazer um documentário
e vender pro National Geografic...

Durante o último almoço
eu emporcalhei o tapete persa com molho de tomate. 
 
Você sempre me dizia que mancha de molho de tomate não sai.
Bobinha!
Com um pouco de querosene não tive problema algum.
 
Saiu tudinho, inclusive a cor do tapete.

A geladeira estava criando muito gelo, então tive que fazer um defrost nela.
O gelo sai fácil se você raspa ele com uma espátula de pedreiro!
 
Ficou ótimo, foi fácil e rápido, agora a geladeira não sei porque está aquecendo.
De toda forma, a carne ficou bem passada.

No mais, na última quinta-feira quando sai para o trabalho esqueci de trancar a porta.
 
 Alguém deve ter invadido nosso apartamento porque estão faltando alguns objetos de valor,
inclusive aquele colar de marfim que seu bisavô trouxe da África.
 
 Mas como você sempre diz,
o dinheiro não traz felicidade,
e tudo que é material é efêmero.
 
 O seu guarda-roupa também está vazio,
mas acho que não devem ter levado muita coisa,
afinal você sempre diz que nunca tem nada pra vestir.

Beijos mil, com muito carinho, do seu querido marido.

PS: Sua mãe deu uma passada aqui pra ver como estavam as coisas.
 sofreu um infarto.
O velório foi ontem à tarde,
mas preferi não te contar pra não te aborrecer à toa.

Volte logo, estou com saudades...
Não sei viver sem você!

Cara... Se eu recebesse um e-mail desses... Eu me mataria logo em seguida!
Ai do meu futuro marido se inventar uma coisa dessas ù.ú
-qq

Lovu v6 pessoas!
-façamasuaboaaçãododia!Façamumacriança-eu-feliz!Comente! -qq

Eu ._.

Banheiro é p fazer xixi, cocô, escovar dente e tomar banho ._.

(Se fazem outras coisas, já não é da minha conta -qq)

Oi pessoas!
^^

Genki, genki? (td bem? \o/)
Eu toh bem -qq
Pois é... Hoje, uma situação mt desagradável na auto-escola...

PESSOAS, SE VC ESTÁ EM UM LOCAL CUJO BANHEIRO SÓ POSSUI UM SANITÁRIO, NÃO FIQUEM BATENDO PAPO NO CELULAR NELE PQ PODEM EXISTIR OUTRAS PESSOAS QUE QUEIRAM USAR O BANHEIRO!
¬¬
Mt tenso na auto-escola cara, eu tava qs p fazer xixi nas calças. Saí correndo p banheiro e TAM DAM tinha gente ¬¬
_Vamos esperar neh? -falandosozinha.
Aew, escuto a mulher dentro do banheiro falando:
_MENTIRA QUE A JOSEFINA FEZ ISSO? Se eu fosse tu eu tititititititititi
Eu: O.O
_Mas querida,com homem assim tem que ser braba mesmo! Se não leva chifre! - A mulher no banheiro falando.
EU: ò.ó
_Eu sei, eu sei, mas quem mandou casar com um safado desses? - Ela continuou.
EU: Ò.Ó

Meu fessor saiu da sala p pegar um copo d'água (bebedouro fica do próximo ao banheiro).
_Eita guria, ainda tah ai?
_Tem uma criatura conversando no celular - Eu apontei para o banheiro.
Ele: o.O
Ele, arretado, do jeito que é, foi lá e bateu na porta do banheiro escandalosamente discretamente:
_OH DE CASA? DÁ P LIBERAR O BANHEIRO? TEM GENTE PRECISANDO USAR AQUI Ó!
Eu: O QUE ELE TAH FAZENDO?
A mulher saiu toda sem graça com o celular na mão, pedindo desculpas.
Eu: ._.
_Prontinho - Ele sorriu - Vê se não demora - E ele voltou p sala.
Eu: ._.

Pois é... Se não quiserem passar por situações semelhantes, banheiro é p fazer xixi, cocô, escovar dente e tomar banho ._. (Se fazem outras coisas -qq façam no banheiro da casa de v6 ;D)

Pois é... Amanhã vai ser tenso... Vai ter apresentação lá na colônia... Voh passar o dia fora OTL
Ah sim,

2º FUUGAKAZAN MATSURI DANCE FESTIVAL

Mais uma vez, se estiver mt pequeninho, clica em cima p aumentar, ok? ^^
Vai ser muito legal, pessoal, VAMOS TODOS! ^^

Por hoje é só ;D
Até!

EU.

Cantadas \o/

Oi pessoas!

Sentiram minha falta? Hum, acho que não LOL
Segunda, dia dos Finados...
Pessoal do Fuugakazan marcou para jogar UNO no Manauara -sim,again
Pouca gente foi... Eu, Beto, Sérgio, Carol, Pablo, Gu e Yuuki.
Chegamos lá, super happy, arranjamos uma mesa e começamos a jogar \o/
Eu consegui ganhar *.* Normalmente não ganho nenhuma...
Não deu nem 5 partidas, apareceram dois seguranças do shopping, cutucando o Beto (ou foi o Pablo?):
_Não pode jogar esse tipo de jogo aqui.
Nós: o.O
Da última vez, ficamos quase 2 horas (ou mais!) jogando UNO ali e não falaram NADA!
A gente não discutiu né? Vai desacatar uma "autoridade"?
Não! Somos pessoas prudentes e não arrumamos problema por qlq besteira (até porque, vai que isso vira algo maior e o nome do grupo fica manchado?)
O Yuuki ainda foi lá perguntar se, caso consumíssemos algo, poderíamos jogar. Claro que responderam NÃO!
E isso boiou o plano de todo mundo. O treino só começava às 18h00. Era o que? 15h00? O.O
Conversamos até nossas bundas ficarem quadradas e resolvemos ir a Saraiva. Nos perdemos do Sérgio e da Carol (sei lá pq cargas d'água estavam andando tão rápido), mas dp nós nos econtramos de novo ^^

Treino de Taiko foi tranks... Quero dizer, só pelo fato de eu, o Beto e o Kei termos nos atrasado... Acaboamos pegando um desvio por causa do cemitério lá, tivemos que dar uma volta IMENSA p chegar na Nippaku OTL
Eu achei bem divertido xD Quase morremos fazendo abdominais ._.
E sábado, sem treino pq vamos ter uma apresentação no Efigênio Sales (colonia) \o/

Hoje teve prova de economia... Morri fazendo mais de 700 questões (discurssivas e objetivas) para vir uma prova com 10 questões objetivas ridículas ._.
Ao menos, não vou reprovar ;D

E claro, p alegrar, ou não, a vida de vocês ^^

Cantada: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.
Réplica: Obrigado, estava mesmo precisando de dois lugares, minha noiva já está chegando!

Cantada: Então, o que você faz da vida?
Resposta: Eu sou travesti. (putz!)
Réplica: Já tinha percebido! Você esqueceu de fazer o bigode! (MATOU!!!)

Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas..Não se lembra?
Réplica: É isso mesmo! Você até me falou que estava pagando o seu tratamento com trabalho!

Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já, e é exatamente por isso que eu não vou mais lá. (Boooooooa!)
Réplica: Eu também nunca mais voltei, naquela zona só tem baranga. (nosssaaaa)

Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha..
Réplica: Que pena! É que minha empregada foi embora e eu pensei que você pudesse ir lá em casa fazer uma faxina.

Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
Resposta: Está na lista.
Réplica: Mas, eu não sei o seu nome.
Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.
X-plica: Mas qual é o anuncio? Acompanhantes ou Aluguel de tratores?(Matou a pau!)

…. Agora sem réplica……..

1.Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte

2.Cantada : Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene (boa!!!)

3.Cantada : Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.

4.Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador. (nooooooossa!!!) pegou pesado! (RI Q NEM LESADA)


5.Cantada : Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.

6.Cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho… Posso provar?
Resposta: Pode… (cospe no chão e vira as costas)

7.Cantada: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!

8.Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!

9.Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio? (THE BEST!!!)

10.Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.

11.Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

12.Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.



É pessoas, não lembro de onde tirei isso, MAS NÃO FUI EU QUE INVENTEI!
Acho que não tenho cabeça p inventar essas coisas OTL
Aliás, DEIXAR BEM CLARO:
Nenhum dos textos aqui são meus! Eu recebo via e-mail, na internet, acho interessante e coloco aqui. Pena que nunca me lembro de pegar a bendita da fonte OTL
Quando tiver algo da minha autoria, eu falo, ok? ^^ 


Bom, vou indo... ateh pessoas!
-eu.