Olá!!!
Quanto tempo, não pessoas?
Bem, eu estive bem preguiçosa para psotar aqui ._. E o meu projeto do PAIC tá me deixando doidaaaa \o/ Faz um bom tempo que não durmo direito T.T
E como agora entramos de férias do Taiko, eu, o Ramon, o Takeru, Guto e Beto estamos trabalhando very hard na compoisção da nossa nova música :D
Tah ficando um espetáculo \o/
Ontem, treinamos com o Soran... Cara, eles são demais \o/ É demais dançar *o* Ain, se eu tivesse tempo e dinheiro ._.
Anyway, eu, na tentativa de achar algo interessante, fui caçar no nosso famoso GOOGLE algum texto engraçado, piada etc.
Olha o que eu achei:
A piores do universo!
Batman pegou seu bat-sapato social e seu bat-blazer. Aonde ele foi?
R: A um bat-zado (dãã)
Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados. Um morreu, o outro não, por quê?
R: Por que um deles era Longa Vida (puuutz)
Se o cachorro tivesse religião, qual seria?
R: Cão-domblé (é...ééé..)
O que o cavalo foi fazer no orelhão?
R: Passar um trote ( ???..??)
O que dá o cruzamento de pão, queijo e um macaco?
R: X-panzé (dãããã)
Porque a Angélica não mata baratas?
R: Porque ela espera o Maurício Mattar (ultrapassada!)
O que o tomate foi fazer no banco?
R: Foi tirar extrato. (lançamento!!)
Como as enzimas se reproduzem ?
R: Fica uma enzima da outra.( noooosssa, nunca tinha ouvido esta! ) (Não tinha mesmo ._.)
Por que a Coca-Cola e a Fanta se dão muito bem?
R: Porque se a Fanta quebra , a Coca, Cola ! (weeeee -qq)
Por que não é bom guardar o quibe no freezer?
R: Porque lá dentro ele esfirra. (ó, que capacidade)
Por que as plantinhas não falam?
R: Porque elas são mudas ( argh...)(._.)
Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro?
R: Porque ele tem medo que o Robin (naum, naum)
Por que Peron não teve filhos?
R: Porque sua mulher Evita! (ai meu pai....)
Como o Batman faz para que abram a bat-caverna?
R: Ele bat-palma
Como se faz omelete de chocolate?
R: Com ovos de Páscoa ! (vai nessa!!)
O que o advogado do frango foi fazer na delegacia ?
R: Foi soltar a franga. (uiiiii!!)
Por que na Argentina as vacas vivem olhando pro céu?
R: Porque tem "Boi nos Ares"! (essa ganhou de todas) (EU RI -QQ)
Para que serve óculos verde ?
R: Para verdeperto.
Para que serve óculos vermelho ?
R: Para vermelhor
Para que serve óculos marrom ?
R: Para ver marromenos (péssima essa...)
Por que a mulher do Hulk divorciou-se dele ?
R: Porque ela queria um homem mais maduro.
Por que o jacaré tirou o jacarezinho da escola?
R: Porque ele réptil de ano
Você conhece a piada do fotógrafo?
R: Ainda não foi revelada. (essa então!)
Você sabe qual e o contrário de volátil?
R: Vem cá sobrinho (certoooo...) (AAADOREI -QQ)
Como se fala top-less em chinês?
R: Xem-chu-tian. (eu disse, as piores)
Você sabe qual a diferença entre a lagoa e a padaria?
R: Na lagoa há sapinho, e na padaria, assa pão
O que um cromossomo falou pro outro?
R: Cromossomos bonitos!
Por que bebê de proveta nunca poderá se tornar um bom humorista?
R: Porque ele não foi gozado.
Por que não roubam moto de japonês?
R: Porque ele compra Yamaha (créditos para o Yuuki ._.)
Tá, não é lá grande coisa, mas tah ai ^^
xD
Eu até ri de algumas ._. /Éricaridetudo
NATAL TAH CHEGANDO PESSOAL! \O/
Eu adoro Natal ._.
Pena que Manaus é uma negação com a decoração natalina OTL
(Como eu queria estar em Jales agora ._.)
Ei, finalmente esfriou o clima aqui em Manaus neh?
Foi tão emocionante conseguir dormir sem ar-condicionado ou ventilador \o/
E ainda sentir um pokin de frio de madrugada *o*
Love you all!
-eu.
Piadas sem graça ._.
Postado por
—(•·÷[ Sadako ]÷·•)—
on sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Marcadores:
engraçado,
fuugakazan,
vida
/
Comments: (2)
Essas gravações...
Postado por
—(•·÷[ Sadako ]÷·•)—
on segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Marcadores:
engraçado,
fuugakazan,
vida
/
Comments: (4)
Oi pessoal!
Como estão??
Quarta-feira, nossa querida apresentação para o niver do imperador foi bem interessante...
Eu, confesso, estava bem estressada ._.
Confesso que quase taquei o meu bachi no takeru e no sergio (gomen ne? ^^"), quase dou uns tabefes em um monte de gente, mas... Bem... QUASE xD
A apresentação, em si, foi bem rápida. Tocamos uma música que normalmente tem 2:43 min em 1:51 min x.x
Mas acho que essa agilidade deu um "tchan" a mais p gente ^^
Fiquei meio chateada pq nos meio que viramos musica de fund... Tipo... anunciaram que nós íamos tocar e tals... muitos nem pararam para nos olhar caran!!!
Fiquei meio revoltada u.u
O Pablo tem o vídeo de nós tocando... Depois pego com ele e ponho aqui ^^ Eu sinceramente, gostei. Assim, algumas partes, ficaram bagunçadas, mas... bem, tinha gente que nunca tinha apresentado na vida e tals... Sempre dah aquele nervoso neh?
Para esse pessoal, PARABENS! ^^
Ontem, foi niver da Thais!
Infelizmente, nao pude ir (T.T) Mas, Thais, se vc ler esse post aqui ^^
CARAN desejo o melhor p vc meninaaaa! *o*
Continue sendo essa menina super meiga, super dez que voce eh! Eh mt demais o seu jeito de sempre querer que todo mundo se de bem... Vc, mesmo sem saber, jah conseguiu evitar que saisse dando tapa na cara do povo ._.
LOL
Feliz niver atrasadin ^^
Ai... cara, sem textos engraçados, mas na minha vida ocorre cada podre, acho q jah vale ._.
Um dia desses, tipo, o telefone aqui de casa tocou e tals...
Eu fui antender o bendito...
Telefone: Olá! Como voce está?
Eu: Err... Oi... Eu toh bem (quem eh essa doida??? O.O)
Telefone: VOCE QUE POSSUI O CARTAO CREDICARD BLA BLA BLA BLA
Eu: ._. era uma gravacao /IFAIL
*Desliga o telefone*
Foi mt feio cara OTL
Outra coisa mt podre que aconteceu um dia desses...
Tava indo, sei lah p onde, com o meu irmaum...
Eu: Pow Eric, acho que vou fazer karepan p mochiyori de sabado.
Eric: Tu tah maluca???
Eu: Pq???
Ele: Sem condições!!!
Eu: D: Pq sem condições cara??
Ele: Janaina, eu toh operado! Esqueceu que eu extrai os cisos?
Eu: Janaina?? O.O
Ai eu vi que ele tava falando no celular com a namorada dele pelo fone de ouvido OTL
FOI TERRIVEL CARAAAAN
Pois eh... Diga-me agora: Eu sou ou não sou tapada??? ._.
-qq
Pois eh pessoal... Eu jah vou... tah tarde jah xD
Oyasumi p td mundo! ;D
-eu.
Como estão??
Quarta-feira, nossa querida apresentação para o niver do imperador foi bem interessante...
Eu, confesso, estava bem estressada ._.
Confesso que quase taquei o meu bachi no takeru e no sergio (gomen ne? ^^"), quase dou uns tabefes em um monte de gente, mas... Bem... QUASE xD
A apresentação, em si, foi bem rápida. Tocamos uma música que normalmente tem 2:43 min em 1:51 min x.x
Mas acho que essa agilidade deu um "tchan" a mais p gente ^^
Fiquei meio chateada pq nos meio que viramos musica de fund... Tipo... anunciaram que nós íamos tocar e tals... muitos nem pararam para nos olhar caran!!!
Fiquei meio revoltada u.u
O Pablo tem o vídeo de nós tocando... Depois pego com ele e ponho aqui ^^ Eu sinceramente, gostei. Assim, algumas partes, ficaram bagunçadas, mas... bem, tinha gente que nunca tinha apresentado na vida e tals... Sempre dah aquele nervoso neh?
Para esse pessoal, PARABENS! ^^
Ontem, foi niver da Thais!
Infelizmente, nao pude ir (T.T) Mas, Thais, se vc ler esse post aqui ^^
CARAN desejo o melhor p vc meninaaaa! *o*
Continue sendo essa menina super meiga, super dez que voce eh! Eh mt demais o seu jeito de sempre querer que todo mundo se de bem... Vc, mesmo sem saber, jah conseguiu evitar que saisse dando tapa na cara do povo ._.
LOL
Feliz niver atrasadin ^^
Ai... cara, sem textos engraçados, mas na minha vida ocorre cada podre, acho q jah vale ._.
Um dia desses, tipo, o telefone aqui de casa tocou e tals...
Eu fui antender o bendito...
Telefone: Olá! Como voce está?
Eu: Err... Oi... Eu toh bem (quem eh essa doida??? O.O)
Telefone: VOCE QUE POSSUI O CARTAO CREDICARD BLA BLA BLA BLA
Eu: ._. era uma gravacao /IFAIL
*Desliga o telefone*
Foi mt feio cara OTL
Outra coisa mt podre que aconteceu um dia desses...
Tava indo, sei lah p onde, com o meu irmaum...
Eu: Pow Eric, acho que vou fazer karepan p mochiyori de sabado.
Eric: Tu tah maluca???
Eu: Pq???
Ele: Sem condições!!!
Eu: D: Pq sem condições cara??
Ele: Janaina, eu toh operado! Esqueceu que eu extrai os cisos?
Eu: Janaina?? O.O
Ai eu vi que ele tava falando no celular com a namorada dele pelo fone de ouvido OTL
FOI TERRIVEL CARAAAAN
Pois eh... Diga-me agora: Eu sou ou não sou tapada??? ._.
Pois eh pessoal... Eu jah vou... tah tarde jah xD
Oyasumi p td mundo! ;D
-eu.
A Freira ._.
Postado por
—(•·÷[ Sadako ]÷·•)—
on quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
Marcadores:
engraçado,
fuugakazan
/
Comments: (4)
Oi pessoal!
Tempos que não apareço né? (nem é tanto assim)
Anyway, a semana foi bem agitada oh...
Treinei o domingo inteiro e na segunda também... Ainda inventei de ir para o pilates ontem...
Eu tava qs morta =D
E pq tanto treino?
Bom, hoje temos uma apresentação muito especial... Em comemoração ao aniversário de 35 anos do Imperador do Japão ._.
Sei que ele não vai estar aqui, mas o consulado vai assistir e tals... E temos muitos estreantes nessa apresentação! Muita gente nervosa, com medo, mas sei que no final vai dar tudo certo ^^
Treinamos bastante, isso é o que importa \o/
E hoje, claro é um dia muito especial também pq o Senna tá fazendo niver *.* (não, não é parente do Ayrton Senna. Ao menos eu acho).
O Senna é uma pessoa super especial cara \o/ Ele é do Fuugakazan \o/, menino super prestativo, um pouco explosivo xD Mas gente boa mesmo!
Se vc estiver lendo isso aqui, cara, o melhor p vc! A consideração q eu tenho por vc não tem tamanhow!
Sei que a vida as vezes é difícil, mas com os amigos, ela parece melhor, não? Por isso, conta sempre comigo TÁ? ^^
Não tendo muito mais para falar, um texto super tosco que me enviaram há alguns dias já...
dfhkjasdhfkljahldskfhshdgfjsdgkfsd
-Éricarindoquenemumajaguatirica
Ain, sei que não uma das coisas mais decentes para se postar, mas eu sou mente aberta ._. Contanto que não seja muito pesado... E seja engraçado LOL
Ain ._.
Pois é... Eu já vou...
Preciso estudar japonês OTL e passar o meu happi para a apresentação ._.
Agradeço ao que leem ^^
E principalmente aos que leem e comentam! \o/ -olhaaindireta!
;D
Kissus pessoas! ;D
-eu.
Tempos que não apareço né? (nem é tanto assim)
Anyway, a semana foi bem agitada oh...
Treinei o domingo inteiro e na segunda também... Ainda inventei de ir para o pilates ontem...
Eu tava qs morta =D
E pq tanto treino?
Bom, hoje temos uma apresentação muito especial... Em comemoração ao aniversário de 35 anos do Imperador do Japão ._.
Sei que ele não vai estar aqui, mas o consulado vai assistir e tals... E temos muitos estreantes nessa apresentação! Muita gente nervosa, com medo, mas sei que no final vai dar tudo certo ^^
Treinamos bastante, isso é o que importa \o/
E hoje, claro é um dia muito especial também pq o Senna tá fazendo niver *.* (não, não é parente do Ayrton Senna. Ao menos eu acho).
O Senna é uma pessoa super especial cara \o/ Ele é do Fuugakazan \o/, menino super prestativo, um pouco explosivo xD Mas gente boa mesmo!
Se vc estiver lendo isso aqui, cara, o melhor p vc! A consideração q eu tenho por vc não tem tamanhow!
Sei que a vida as vezes é difícil, mas com os amigos, ela parece melhor, não? Por isso, conta sempre comigo TÁ? ^^
Não tendo muito mais para falar, um texto super tosco que me enviaram há alguns dias já...
Um trem bate em um ônibus cheio de freiras, e todas morrem. Elas estão todas de frente para São Pedro, tentando atravessar os portões do paraíso.
O santo pergunta à primeira:
- Irmã Teresa, você, alguma vez, já teve contato com um pênis?
A irmã sorri, timidamente, e responde:
- Bem, uma vez toquei a cabeça de um, com a pontinha do meu dedo...
- OK - diz o porteiro do Céu. Enfie a ponta do dedo nesta bacia com água benta e atravesse o portão.
São Pedro pergunta, então, à segunda freira:
- Irmã Rosa, você alguma vez teve contato com um pênis?
A irmã reluta um pouco, mas responde:
- Bem, uma vez eu segurei e acariciei um...
- Sendo assim - determina São Pedro - enfie a mão toda na água benta e atravesse o portão.
De repente, forma-se um tumulto na fila das freiras. Uma delas começa a empurrar as outras para passar na frente.
Quando a freirinha afoita chega ao início da fila, São Pedro pergunta:
- Irmã, irmã... Qual é o motivo da pressa?
E a freira responde:
- É que, se eu vou ter que fazer gargarejo com essa água, melhor fazer agora antes que a irmã Jurema lave a bunda!
dfhkjasdhfkljahldskfhshdgfjsdgkfsd
-Éricarindoquenemumajaguatirica
Ain, sei que não uma das coisas mais decentes para se postar, mas eu sou mente aberta ._. Contanto que não seja muito pesado... E seja engraçado LOL
Ain ._.
Pois é... Eu já vou...
Preciso estudar japonês OTL e passar o meu happi para a apresentação ._.
Agradeço ao que leem ^^
E principalmente aos que leem e comentam! \o/ -olhaaindireta!
;D
Kissus pessoas! ;D
-eu.
