RSS

Oh vida OTL

Olá pessoas!

Como vão?
Valeu mesmo para as pessoas que tiveram a coragem e vontade de ler todo o meu último post ;D
v6 são demais!

Bom... Semana passada comecei minhas aulas de direção D:
É. Bom. Não é tão difícil quanto esperava ser... Mas também não é a coisa mais fácil do mundo ._.
Mas já melhorei bastante desde lá... Já tô fazendo baliza e garagem ^^ tenho um pequenho problema com o freio ._. aparentemente, para mim, é impossível fazer uma parada sem fazer o carro dar um solavanquinho DD:
Mas eu sou brasileira e não desisto nunca ;D

E hoje descobri que não curso mais Engenharia Mecatrônica, mas Engenharia de Automação e Controle OTL TIPO ASSIM NÉ?
Cara... Eu sei que é só um nome... MAS POW!
Mecatrônica é o nome!
Quero dizer, automação e controle parece ser tão... Linha de montagem OTL
Mecatrônica... ROBOTS!
Quero nem saber, vou continuar falando que faço mecatrônica (exceto no meu currículo, claro _ _")... E vou fazer meu mestrado em MECATRÔNICA.
Ao menos, esse período eu vou ter aula só de manhã...Todo dia até 12h30 DD:
Melhor que ter que ficar à tarde lá ._.
E essa semana eu descobri algo muuuuito legal caran ._.
/eutenhoqueacabarcomotédiodealgumamaneiraneh?



Isso é demaaaais. Eu fiz um p mim ._. Fico brincando q nem uma retardada com ele LOL

E tem um outro que é bem fácinho de fazer:



E adivinha? Eu fiz um p mim também ^^ Mas ele é um pouquinho mais chato de fazer... E estou trabalhando em um outro (de cubinhos) é demais caraaaa \o/
Para quem não tem nada para fazer nessas férias, é uma óotima dica ;D
Mas, fikdik, usem papel firme, ok? Nada de sulfite (principalmente o do cilindro). Fica muito difícil de manusear depois, amassa tudo e fica feio :/
E também, tenta usar o menos de fita possível. Mt fita plática deixa o brinquedo feio e muito "na cara" como ele funciona.
Se tiver aquela fita transparente (não é fita durex normal, ela é opaca e não fica amarela), melhor ;D Pena que ela seja cara DD:

E também descobri como fazer corações com tirinhas de papel ^^ ficam bem menores que as estrelas, mas é demaaaais também ^^

Poiseh... kawaii, não? xD Para ficarem do mesmo tamanho, é bom usa tiras mais largas para os corações... Essas tirinhas eu ganhei da Lo *o* Blog dela aqui. Deem uma passada por lá ;D Ela tem uns posts muito legais sobre TAIKO ;D

E para fechar o post de hoje ;D
Recebi por e-mail... Não lembro quem mandou OTL

Aliás, antes de mostrar-lhes o texto, gente... Essa correntes de "Se você não mandar para 18 pessoas da sua rede, seu endereço do hotmail será cancelado" É SPAM!
Antes de ficar repassando essas coisas, dá uma pesquisada!
O dia em que o MSN fechar, MICROSOFT VAI FALIR!
E esses vírus doidos também. O dia que for realmente perigoso, vamos ouvir nos jornais sobre isso!
Só me desestressando... Esses spam vem lotando a minha caixa de e-mail e já está começando a me irritar -qq

Bom, aqui está o querido texto maluco -qq xD

E-Mail Errado
Um homem foi viajar, quando o homem chegou e foi para seu quarto no hotel, viu que havia um computador com acesso à internet, então decidiu enviar um e-mail à sua mulher, mas errou uma letra, sem se dar conta, e o enviou a outro endereço (outra pessoa)...

O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que, ao conferir seus e-mails, desmaiou instantaneamente.
O filho, ao entrar em casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, em que na tela se poderia ler:

"Querida esposa,

Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minha por e-mail, mas agora tem computador aqui e podem-se enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para quando você chegar na sexta que vem.

Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranqüila como está sendo a minha.

PS: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal".


Ei. Muita sacanagem isso né? LOL
Bom, pessoas... Eu já me vou ^^
Tenham um ótimo final de semana ;D Descansem, namorem, saiam ^^
Vida é curta e só percebemos quando estamos no leito da morte DD:

Valeu para quem leu ^^
Valeu mais ainda para quem vai comentar ;D

Vocês são demais!
^^

Att.
-eu.

Coisas Interessantes!

Olá pessoal!

Como estão?
Eu vou indo... Estou meio quebrada... Ontem teve treino de taiko com o pessoal do Soran e hoje com o pessoal do Taiko mesmo ._.
Depois de quase um mês sem realmente treinar, estou totalmente quebrada -qq
Não totalmente, mas minhas pernas doem DD:
xD

Bom, nesses dez dias em que fiquei sem postar ^^" Vi coisas realmente impressionantes ^^
Uma delas foi me apresentada pelo Rodrigo, amigo do Taiko, uma coisa realmente LOUCA!
Não sei se vocês chegaram a receber um e-mail da bailarina -qq
Se nunca receberam, deem uma olhada nesse site:

Teste da Bailarina

Aparentemente, é uma imagem inocente de uma mulher nua, a 'bailarina', girando em um sentido apenas. Mas, de acordo com a sua concentração, ela gira de um lado ou para o outro! \o/
Quando eu vi, pela primeira vez, ela estava girando no segunto anti-horário e depois de algum tempo, ela passou a girar horário. E a cada, mais ou menos, um minuto, ela trocava de direção.
O que o meu cérebro super brilhante pensou?
"É um gif animado que gira de um lado, depois para o outro!"
Eu falei isso p Rodrigo e ele:
"Não Érica, ela somente gira para o sentido horário! É legal ver com outra pessoa junto, aí você vai realmente entender!"

Ok.
Com alguém junto?

Chamei minha mãe ^^
HA.
Eu: Tá girando horário.
Mamãe: Anti-horário.
Eu: Horário!
Ela: Agora tá horário!
Eu: Não, agora ficou anti-horário!
Ela: Érica, olha para o pé dela!

E ficamos quase uma hora discutindo para que lado estava girando a bendita.
Conclusão: Algumas vezes, até batia da gente vê-la girando para o mesmo lado, mas, no geral, ela via para um lado e eu para o outro!

Sim, eu fiquei pasma!
Isso é o que o nosso cérebro pode fazer!!! \o/

E para ter certeza de que tudo depende da sua concentração, gravei um vídeo de mim mesma vendo a imagem, falando para que lado que eu estava vendo a bailarina rodar.
Quando fui ver -HEHE.
No vídeo eu falava uma coisa e eu via outrao O.O

Podes crer, é algo bem interessante e impressionante! \o/

Eu acho muito legal falar com o Rodrigo pq ele sempre tem coisas muuuito bacanas para me mostrar ;D

Falando em coisas interessantes, um site que era muito legal e agora ficou uma merreca é o Bacaninha. Cara, há uns três anos atrás, eu morria de rir com as coisas de lá...
E me impressionava bastante também!
Aliás, tinha um teste MUUUUITO legal, chamado "O que há de errado?".
Agora, não o vejo mais no site, mas ele é LOKO!
Eu o fiz quando tava com uns doze anos eu acho -qq
Essa história, acho que muios já me ouviram contar, mas quem não ouviu e estiver disposto a saber -qq

Lá estava eu, meu irmão, minha prima mais nova e o meu primo, xeretando as coisas do Bacaninha, como sempre gostávamos de fazer.
Na seção de testes do site, apareu um bem interessante, da seguinte maneira:

O que há de errado? - Proibido para menores.

E como todo adolescente burro e idiota que quer bancar o "crescidinho", nós fomos e clicamos no bendito. Eu era a mais velha no quarto.
Então, uma janelinha pulou falando:
"Se você é menor de 18 anos ou possui problemas cardíacos, este teste não é recomendado para você"

Eu olhei para cada da minha prima. Ela olhou para a do meu irmão. Que olhou para o do meu primo que falou:
"É, somos menores de 18".
Eu:
"E daí, a gente já viu filme para maiores de 18".
Minha prima:
"E a gente nem tem problemas cardíacos, né?"

Então, clicamos no OK.
O teste consistia na seguinte tarefa:
Encontrar algo errado na sala de estar que aparecia na foto.
Simples, certo?
Eu esperava encontrar um vibrador com formato pênis, ou qualquer outra imoralidade dessas na sala, mas nada de errado.
O site até recomendava: Aumente o som. A tarefa é difícil e pode se tornar um pouco entediante. Uma musiquinha legal vai tocar para ti divertir!

Como éramos ingênuos!
Minha prima colocou o volume no máximo e nós quatro grudamos a cara no monitor, para ver quem achava o treco errado primeiro!
Então, um minuto se passou... Dois... Três... Eu já tava ficando de saco cheio!
HA, foi mt feio!
A gente super concentrado lá, olhando p monitor E....

RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Um grito MUITO FEIO tocou e um treco que não lembro nem como é que era apareceu na tela DDD:
Nós quatro começamos a gritar que nem malucos com o susto!
Meu irmão e meu primo saíram correndo do quarto e eu e minha prima grudamos uma na outra, gritando.
CARA.
Depois, quando, finalmente, recuperamos os movimentos, saímos correndo do quarto, indo para o outro.
A gente não queria nem tocar no computador de tanto medo cara!
PARA TER UMA IDEIA,
Eu não conseguia nem ficar sozinha pq vinha aquela imagem na minha cabeça e eu só faltava me mijar nas calças com medo DD:
Tipo, tinha que sempre ter algo me distraindo!
E ACREDITE,
Fiquei cerca de dois meses sem pegar no computador.
E quase dois anos sem entrar nesse site DD:

E desde então, quando me mandam algo falando: isso é muito legal, dá uma olhada!
Eu pergunto: tem algo p dar susto? pq se tiver, não quero ver :b
Se quiserem dar uma procurada na Internet para ver se encontra, podem procurar... Eu fiquei com medo de procurar, achar e ver aquela coisa feia de novo DD:

É, eu tenho muitas histórias de sustos, mas não sei se ainda estão com saco para ler...
Se tiverem, deem um parecer nos coments ;D
Fico super feliz de contar... pq eu fico rindo de mim mesma /maluca.

Ah!
Para quem estiver interessado em ver aquele anime, o Bokura ga Ita, você pode baixar no animeHouse, AnimesCenter ou no OnlyAnimes ^^
Aconselho! ;D
Um shoujo muuuito bacana e feliz de assistir ;D
Tem horas q dá vontade de dar um tapa na protagonista, mas normal xD

Bom, por hoje é só...

Valeu por quem teve saco para ler tudo!
Valeu por quem teve mais saco ainda para comentar!
Adoron v6 ;D

Até mais!
-eu.

Quanto tempooooo

Olá pessoal!!!!
^^

Quanto tempo, não??
Bom, vou ser sincera, estava com MUITA preguiça de vir aqui e atualizar ._.
Até porque... Bem, estamos de férias... Eu não tenho feito muita coisa além de me matar pelo meu projeto do PAIC (férias da facul, mas projeto nom pára OTL).

Mas... Natal foi divertido ^^ Passei na casa do Beto... Suemi e Sandro levaram RockBand @.@ (Nunca tinha jogado, é viciante *o*)
Ainda dançamos DDR \o/ Estou enferrujada... Sandro, humilhando td mundo DD:
-qq
Ainda teve karaoke no Joy Sound do Wii ^^
Foi muuuito divertido \o/
Como foi o de vocês?? :D

Ano Novo, passei em casa... Com a family ^^ Teve temaki *o* (sushi que vc mesmo monta ;D) e camarão \o/
E, finalmente, fogos decentes aqui no condomínio!!! ^^
Ainda fui tirar umas fotos sem noção com o Eric ;D
E ainda comecei a ver um anime MUITO legal \o/
Bokura Ga Ita ^^

Sim, é um anime Shoujo -qq
Mas é fofo ^^
E o Ano Novo de v6, como foi?? :DD

Hum... E toda nessa correria de ano novo, ainda fizemos um baita de um photoshoot para mandarmos nosso cadastro para a revista Made in Japan ^^
Na edição desse mês eles fizeram uma reportagem sobre o Taiko no Brasil ^^

Nós não aparecemos na revista ._. Mas estamos na listagem on-line! ^^
Olha o nosso perfil lindo *o*
Um dia, seremos os melhores do Brasil ;D
e depois, do mundo /MUAHAHAHAHAHAH
-qq

Não sei mais o que falar...
Mentira -qq
Agora apareceu esse tal de FORMSPRING, né?
MEEEEWWW todo mundo tah com um ._.
Eu tava com preguiça de criar o meu, pq ai, seria mais um treco p eu ter que ficar conferindo, mas depois do @seeerg fui fazer um...
Eh engraçado LOL
se quiserem me perguntar algo -qq

^^

Não sei mais o que falar D:
Então, um texto tosco que me mandaram há alguns dias ;D
Mulheres Malvadas

Amor ' I '

- Querida, vamos ter que começar a economizar.
- Tudo bem... Mas como?
- Aprenda a cozinhar e mande a empregada embora.- Ta legal... Então aprenda a fazer amor e pode dispensar o motorista.

Amor ' II '

O cara pergunta para a mulher:
- Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito?
- Claro querido. Você sabe que eu choro por qualquer besteira...


Amor ' III '

Na cama, o marido se vira para a jovem esposa e pergunta:
- Querida, me diga que sou o primeiro homem da sua vida.
Ela olha para o babaca e responde:
- Pode ser... Sua cara não me é estranha...

(Santo Senhor.....)


Amor ' IV ' - A MELHOR DE TODAS!!!!!!!!

Um casal vinha por uma estrada do interior, sem dizer uma palavra. Uma discussão anterior havia levado a uma briga, e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer.

Ao passarem por uma fazenda em que havia mulas e porcos e uma vaca, o marido perguntou, sarcástico:

- Parentes seus?
- Sim... - respondeu ela - Cunhados e sogra.

( BOA!!!!!!!!!!)


Amor 'V'

Marido pergunta pra mulher:
- Vamos tentar uma posição diferente essa noite?

A mulher responde:

- Boa idéia!!! Você fica aqui em pé na pia lavando a louça e eu sento no sofá!!!!!

(Essa doeu.......Uiii)


Amor ' VII '

O marido decide mudar de atitude. Chega em casa todo machão e ordena:

- Eu quero que você prepare uma refeição dos deuses para o jantar e quando eu terminar espero uma sobremesa divina. Depois do jantar você vai me fazer um whisky e preparar um banho porque eu preciso relaxar. E tem mais: Quando eu terminar o banho, adivinha quem vai me vestir e me pentear?
- O homem da funerária... Respondeu placidamente a esposa.

(Essa jamais será escrava de homem...)


Amor ' VIII '

- Querida, o que você prefere? Um homem bonito ou inteligente?
- Nem um, nem outro. Você sabe que eu só gosto de você.

(Noooooooooooossa....)


Amor ' IX '

Marido e mulher estão tomando cerveja num barzinho. Ele vira pra ela e diz:

- Você está vendo aquela mulher lá no balcão, tomando whisky sozinha? Pois eu me separei dela faz sete anos! Depois disso, ela nunca mais parou de beber.

A mulher responde:

- Não diga bobagens... Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo assim!

(Sem comentários.......)


Amor ' X '

O marido e a mulher não se falavam há uns três dias... Entretanto, o homem se lembrou que no dia seguinte teria uma reunião muito cedo no escritório. Como precisava levantar cedo, resolveu pedir à mulher para acordá-lo. Mas para não dar o braço a torcer escreveu num papel: 'Me acorde às 6 horas da manhã'.

No outro dia, ele levantou e quando olhou no relógio eram 9h30. O homem teve um ataque e pensou: -'Que m...........! Mas que absurdo! Que falta de consideração, ela não me acordou...'Nisto, olhou para a mesa de cabeceira e reparou num papel no qual estava escrito:'... São seis horas, levanta!!!

Moral da História: Não fique sem conversar com as mulheres. Elas ganham sempre, estão certas sempre e são simplesmente geniais na vingança!!!!!!


DDD:

Gente, eu amo meu namorado, tá??
xD
Só achei incrivelmente engraçado xD

Tá, nem tanto... Divertido ^^

Hum, eu já me vou... tenho que trabalhar no meu projeto D:

Valeu para quem ler...
Valeu 2x para quem comentar ;D

Até!
-eu