RSS

Here we go again...

(FOLHA DE SÃO PAULO / março 2006)




Uma mulher branca, de aproximadamente 50 anos, chegou ao seu lugar na classe econômica...e viu que estava ao lado de um ...passageiro negro.

Visivelmente perturbada, chamou a comissária de bordo.

- Qual o problema, senhora?, pergunta uma comissária.

- Não está vendo? respondeu a senhora.

- Vocês me colocaram ao lado de um negro. Não posso ficar aqui. Você precisa me dar outra poltrona.

- Por favor, acalme-se, disse a aeromoça. Infelizmente, todos os lugares estão ocupados. Porém, vou ver se ainda temos algum disponível'.

A comissária se afasta e volta... alguns minutos depois.

- Senhora, como eu disse, não há nenhum outro lugar livre na classe econômica. Falei com o comandante e ele confirmou que não temos mais nenhum lugar nem mesmo na classe econômica'.

E continuou:

- Temos apenas um lugar na primeira classe.

E, antes que a mulher fizesse algum comentário, a comissária continua:

- Veja, é incomum que a nossa companhia permita à um passageiro da classe econômica se assentar na primeira classe. Porém, tendo em vista as circunstâncias, o comandante pensa que seria escandaloso obrigar um passageiro a viajar ao lado de uma pessoa tão desagradável .

E, dirigindo-se ao senhor negro, a comissária prosseguiu:

- Portanto, senhor, caso queira, por favor, pegue a sua bagagem de mão, pois reservamos para o senhor um lugar na primeira classe.

E todos os passageiros próximos, que, estupefatos, assistiam à cena, começaram a aplaudir, alguns de pé.

 
É pessoal, racismo é uma coisa séria e muito desumana... Não é a nossa cor que define quem nós somos... E não é a cor que deve decidir nosso fututo... Think about it ;D
 
Pois então, aqui estou mais uma vez... Demorei para postar de novo, né?
Já estou para entrar na terceira semana de aula e estou quase pirando na batatinha D: Montes de exercícios de física e ainda tenho que revisar cálculo I, porque, aparentemente, não lembro mais como fazer integrais idiotas OTL
 
Semana passada aconteceram alguns fatos bem engraçados, muito embora eu não me lembre de muitos ._. O mais interessante, acho eu, foi o que ocorreu na aula de LPII.
Não é querer me gabar, mas LPII na UEA é sobre a linguagem C, a qual aprendi na Fundação Nokia há uns quatro anos atrás (já faz tudo isso??? o.O).
Sendo assim, como estamos nas primeiras aulas, o professor tá falando sobre coisas beeeem simples que acho que todo mundo que já deu uma olhada num livro de C já sabe.
O que faz da aula MUITO entediante.
E ainda, por ser à tarde, depois do almoço, é bem natural que as pessoas já sintam algum sono. Junte esses dois fatores e veja a formação do mais famoso sonífero do planeta -qq
Eu tento, juro que tento, não dormir. Mas acontece INCONSCIENTEMENTE!
Sei que uma hora, eu estava olhando para a lousa (sei lá o que estava escrita nela) e no outro momento, eu tava acordando assustada, me engasgando com a minha própria saliva (não sei como, deitei a cabeça para trás e fiquei com a bocona aberta para o teto).
OTL
Preciso comentar que quem viu riu? OTL
Na hora eu fiquei com muita vergonha, mas agora eu rio que nem retardada ~8D
 
Outra coisa muuuito legal (?) que aconteceu foi na aula de mecânica dos fluidos... Assim, nada contra o professor, ele parece ser alguém bem legal, mas não tem jeito para dar aula ._. Ou seja, eu também fico com sono na aula dele também ._.
Só sei que lá estava a érica morgando olhando para a lousa, tentando decifrar a letra de médico do professor quando me deparo com isso:
Eu na hora, nem tchum, até a Luanda começar a pirar do meu lado falando:
_ÉRICA, OLHA, MCFLY!!!
Ela começou a rir do jeito super alto controlado dela e claro, eu fui na corda -qq
jdfhaskjfhsdjfhldskjfadsfasdfd
Pois é, e ainda me atrevi a pensar: Nem é assim que se escreve McFly -qq
Obvio que, pela matéria, é MEC FLU. ._. Aliás, acho que se vc chegar com qlq pessoa que estuda engenharia falando Mec Flu, ela vai entender ;D
Hum, é, acho que a da aula de LP foi mais engraçada asdkjfhkasjdhfksd

É, essas sonecas minhas no meio das aulas são perigosas LOL
Eu não tenho muito mais para contar naum... Nem kusudama para mostrar, já que estou totalmente sem tempo para ficar montando eles T.T
E já estou sem lugar para guardá-los ._.
 
E-mail que recebi essa semana do Klark 8D
 
Conversa de Nerd
 
1. Uma célula humana contém 75 MB de informação genética.

2. Um espermatozóide tem metade disso, ou seja, 37,5 MB.
3. 1 ml de sémen saudável tem aproximadamente 100 milhões de espermatozóides.
4. Uma ejaculação média dura 5 segundos e contém 2,24 ml de sémen.
5. Ou seja, a velocidade da conexão ou through put médio de um homem saudável é de:

( 37,5 MB x 100.000.000 x 2,24 ) / 5 = 1.761.607.680.000.000 bytes /segundo = 1,76 Terabytes / segundo.

Conclusão:
O óvulo feminino suporta um ataque de DDoS (Distributed Denial of Service) de 1,76 TB/s e só permite a passagem de 1 pacote durante suaconexão...

Fazendo dele o MELHOR FIREWALL DO MUNDO!

 
8DDDD
 
Vai dizer que isso não foi genial?? LOL
 
Ok, eu já vou... revisar cálculo ;D
 
Valeu pra quem leu ;D
Valeu mais ainda para quem for comentar ;Dv
 
Att.
-eu.

Falange ._.

E aew pessoal, tudo bom??

É, aqui estou eu, mais uma vez, aproveitando que tenho um tempinho nessa minha vida -qq

Antes de mais nada 8D
Nosso próximo evento do Fuugakazan!!
Para quem não conhece, Maid & Host Café, dá uma olhadinha no anime Ouran High School Host Club ^^
Teremos Jogos e Torneios *o* E adicionar que teremos Custom Songs no Rock Band (Músicas de download).
Leilão de cds vindo DIRETO do JAPÃO:
- Tohoshinki BEST SELECTION 2010(CD+DVD)
- Arashi All the BEST! 1999-2009 (2CDs Álbum)

Hum, até eu toh querendo esse do Arashi -qq

Muito MATSURI *O* /vaidizerquenumédemaisdançarShimaUta?

E algo meio inédito, apresentação de Yosakoi Soran e Taiko!!
Afinal, é o que nós sabemos fazer de melhor, não? ^^
E para participar de tudo isso, vc só precisa dar uma pequena colaboração de R$10,00 ^^

VAMOS LÁ PESSOAL!
^^
Dançar muito Matsuri *o*

Bom, indo para minha vida -qq
Minhas aulas começaram essa segunda... E já estou cansada -qq Essa história de acordar cedo e dormir tarde não está me fazendo muito bem OTL
Nem ti digo que já dormi na aula de Física hoje OTL e na de Mecânica dos Fluidos _ _"

Pois é... Minha vida está um pouco inchada por causa das aulas... Sem tempo para fazer as coisas -qq Quero só ver quando começar a ter lista de exercícios e tals...
O que eu creio que seja amanhã /é,fazeroque.

E eu toh super bem com o meu dedão imobilizado ._.
Como eu fiz isso?
Tocando taiko ._.
Lá estava eu tocando alucinadamente alucinada e, então, errei a mira e acertei o dedo, ao invés do Taiko o.O
Na hora doeu, mas eu nem liguei ._.
Ficou super inchado, com uma bolona no dedo D:
E no dia seguinte, o dedo todo tava inchado o.O Mas eu tava cosneguindo mexer... Então, nào achei que tivesse quebrado... Nem trincado, já que meu irmão, quando trincou o cotovelo, só faltou rolar de tanta dor.
E eu não acredito que eu seja mt forte em relação a dor.
Eu acho -qq
Aew, ele diminui de tamanho, doendo pokin... Normals, a pancada foi feia.
Até que ele começou a estalar D:
Fui num ortopedista, p ver o que era ísso né? Ele também naum achou que tivesse quebrado nem nada, mas por precaução, pediu um raio-x.
Ele olhou o treco por um bom tempo e falou calmamente:
_É, quebrou o dedo.
Eu: DD:
Agora, duas semanas com esse "legal"indesejável OTL


Mas antes de ferrar o meu dedào, fiz kusudamas lindos *o* /claroeóbvio,né?

O primeiro foi esse aqui:

Na verdade, não fui eu quem montei, foi o Bero-kun xD
Eu já havia montado a maioria das peças, mas aí o Bero ajudou a dobrar o resto e montou tudo sozinho ^^
Tá, eu dei umas dicas de como montar, mas o resto ele fez por conta ^^
E acho que a combinação de cores ficou bem legal -qq Ainda bem que não misturei com aquelas outras peças ._.

Esse, eu fiz logo em seguida, praticamente xD Nome dele é Electra \o/ Super fácil de fazer e se monta que nem um Arabesque. E... Mais simples, já que o arabesque tem que ficar enrolando as pontinhas e tals -qq
Pois é, eu adoreeeei montar esse trequinho e achei que ele ficou muito lindo *o*
Se qusier montá-lo, vc pode encontrar o diagrama dele aqui.
E por último, montei este ^^

O nome dele é Portretnaya (dá para ver na foto, né?) xD
Um kusudama lindo, mas MUITO chatinho de se dobrar. Montar é bem simples, na verdade, mas uma das peças é bem trabalhosa de montar (demora muito) e a outra é um pouco chata de entender como montar (o módulo B).
Eu, sinceramente, não me lembro de onde peguei o diagrama dele, mas tem ele bem aqui oh ^^ AQUI.
Se você tiver dificuldade em dobrar esse segundo módulo, tem um vídeo da Devilyn muito bacaninha, que ajuda bastante bem aqui.
Pois é, já estou com o tempo estourando aqui.... Peguei um teste muito bacaninha com um amigo meu que adooora essas coisas doidas 8D
Dá uma olhada:

Foi descoberto que o nosso cérebro tem um Bug.
Aqui vai um pequeno exercício de cálculo mental!
Este cálculo deve ser feito mentalmente e rapidamente, sem utilizar calculadora, nem papel e caneta, ok?
Seja honesto e faça os cálculos mentalmente.
Tens 1000, acrescenta-lhe 40. Acrescenta mais 1000. Acrescenta mais 30 e
Novamente 1000. Acrescenta 20.
Acrescenta 1000 e ainda 10. Qual é o total?










(resposta abaixo)










Teu resultado é 5000.
A resposta certa e 4100!
Se não acreditar, verifique com a calculadora.
O que acontece e que a seqüência decimal confunde o nosso cérebro, que salta naturalmente para a mais alta decimal (centenas em vez de Dezenas).


Vai dizer que isso não foi legal?
Se vc acertou, vc provavelmente é a calculadora ambulante do Kenji xD adsfajdshfkjladshlfakdsjf
/brinks.

Então, eu vou indo...

Até mais!
-eu.