Olá pessoas do meu coração!!
É... Aqui estou mais uma vez para trazer novidades do meu pequeno mundo ._.
Bom, para maior segurança -qq Resolvi adotar um sistema de nicknames aqui -qq Não vou modificar o que já escrevi, mas, a partir deste post, todas as pessoas que conheço terão um querido nickname que elas saberão que são elas, caso leiam :D
Podem me chamar de doida, mas sei lá, deixa a coisa mais divertida, eu acho -qq
Bom, essas duas últimas semanas eu vim passando por uma maratona de treinos de Taiko \o/
Isso pq veio um carinha super bacana de Londrina, que já toca Taiko há uns 6 anos, para no ajudar *nhahu nhahu*
O Pestinha já veio aqui uma vez nos ajudar ano passado com o Kizuna e esse ano veio nos ensinar o Kenka Yatai 8D Vou ser bem sincera, essa música é muito demais e quando o grupo dele toca, eu piro no nhame *o*
O bom foi que não somente treinei, mas fomos para muitos lugares, levando o Pestinha para muitos lugares, numa espécie de city tour ^^ Fui para Presidente Figueiredo depois de muuuito tempo, e cara... Tinha me esquecido e como é gostoso tomar banho na caichoeira =D
Anyway, ontem foi o último treino com ele :( triste, sei, mas a gente tem que continuar batalhando, né? ^^ Em breve estaremos no CBT ;D
Bom, essa semana já marcaram minha prova de direção... Segunda semana de março. Confesso que estou bem nervosa. Já até marquei aulas extras com a minha instrutora... Só vou me sentir melhor quando conseguir fazer o percusso de olhos fechados -mentira. Tipo assim... É engraçando porque a maioria do pessoal fala que tem medo de baliza e garagem...
Eu, particularmente, acho mais fácil. Tem todo um método para se fazer! Alinha o farol direito com o volante, vai até o cone ficar no meio do capô do carro.
Simples.
AGORA.
No percusso, é tu e tu cara. Se o avaliador tocar no teu volante ou pisar num dos pedais lá, já era p vc D: Bero-kun fala que eu não tenho que me preocupar, já que a prova de direção daqui de Manaus é uma das mais fáceis do Brasil...
Mas isso não ajuda em nada OTL
Veremos como ficarei, né?
E claro, como sempre, minha vida NUNCA é completa sem os... KUSUDAMAS!
Sério, originalmente, o endereço desse blog (k-sekai) era para se referir a "Kido-chan no Sekai"... mas acho que posso dizer que é "Kusudama no Sekai" 8D
Essas duas últimas semanas, brinquei montando mais dois deles:
Alguém, com certeza, já deve ter tido a ideia de fazer o que eu fiz -qq Mas eu gostei do resultado... Só tenho que aprender a montar esse bichinho direito -qq (Esse buracão no da esquerda não deve existir ._.)
A peça da esquerda é do Sonobe e a da direita é a do Brocado... Dá para ver como são bem similares e para montar é do mesmo jeitinho xD Mas como vocês puderam ver, a diferença é bem grande ;D
Outro kusudama que montei foi o kusudama Estrela com módulo de Bascetta (o cara que criou o módulo).
Ele, na verdade, é montado no mesmo esquema do Sonobe. Ambos são baseados num dodecaedro. Sendo assim, as regrinhas para a montagem do Sonobe valem para essa estrela.
Mas já vou dizendo, é um CUH DO CUH montar ele. É um saco colocar as peças nas bolsas e tals... Mas o resultado vale a pena. Inicialmente, eu tava meio insegura quanto a combinação de cores... Mas acho que ficou melhor do que a combinação inicial que envolvia essas peças:
E, bem caso você tenha tentado montar um Sonobe e não tenha entendido direito o que eu queria dizer com o bendito ponto "estrela" ou ponto "flor", aqui vai uma imagem que exemplifica isso melhor:
Temos aí o Sonobe, o Sonobe com módulo do Brocado e a estrela com o módulo de Bascetta. Como podem ver, todos eles tem um ponto que é circunado por 5 pontas. E em todos eles, cada ponta é montada com três peças. Acredite, fica bem mais simples montá-los sabendo dessas coisas ^^Matsu Jun foi para Sampa semana passada e voltou com muitas coisinhas legais para mim ^^ Eu havia pedido para ele comprar uns papeis de origami para mim (eu ia pagar), mas aí, ele resolveu me dar de presente -qq
Aliás, valeu Jun ^^
Ora bolas, para dar para pessoas que você gosta, já que o morango aqui tá muito caro -qq /nadaaver.
Mas, sério, é fofo demais isso *o*
Sei que existem papeis especialmente feitos para montar frutinhas assim, vi num site koreano que não lembro agora qual que é OTL
Um dia terei todos eles 8D
E para finalizar a minha arte com papel dessas duas semanas, fui inventar de fazer estrelinhas gigantes *o*
Aliás, meu quarto tá ficando sem espaço, de tanto kusudama que tenho -qq Daqui on de estou sentada, posso ver 6 kusudamas -qq Sem contar com o que tenho montado dentro de uma caixa e os meus Paper Transformers =D Aliás, ainda estou devendo para vocês os vídeos deles, né? /sokaneee
Colocarei, não se preocupem.
Bom, para encerrar esse IMENSO post, um vídeo que o Jun me mandou (na verdade, eu me mandou um site com os prints desse vídeo e eu, na minha curiosidade idiota, achei o vídeo no youtube 8D):
O final, defitivamente, é o melhor de todos LOL
Ok, já me vou... Está super tarde e eu deveria estar dormindo -qq Ainda que não tenha que acordar cedo amanhã. Ou hoje ._.
Valeu para os que leram.
Valeu mais ainda para os que forem comentar.
Galerinha, sei que muitos acham complicado comentar, mas é só logar com alguma conta google (youtube, orkut, gmail) que já era xD
Vou ver se consigo tirar isso ^^ Acho que as coisas ficarão mais fáceis para v6 ;D
Att.
-eu.

5 comentários:
Adorei o origami de morango *o*
ÉRICA, QUERO TREINAR MAIS KENKA <3 É amor no coração <3 huahshasuihsuhsaish
E papéis de origami \O/ Eu nem lembro se comprei pra mim /._. *inútil*
OMG
Tanto tempo que eu não venho comentar aqui carã :O
Entãão, nosso baixinho foi embooora ;-; vai deixar uma saudade enorme demais no grupo, na verdade ele já deixou. Mas todos só temos a agradecer mesmo por tudo o que ele fez.
E...EU QUERO MAIS KENKA YATAI, nha nha nha, tocar essa música é perfeito, me faz ficar feliz e eu vou pra casa satisfeita ♥ Tudo bem que teremos os tenkos, kias, etc. Mas vai ficar bem lindo <3
Nooossa, ficaram muito lindos Écara, eu quero todos pra mim *-* Vou na sua casa só pra roubar MUAHAHAHA sahsuahuisahuishaiu
COOOOMO ASSIIIM ESSE VÍDEO USIAHSUIAHUISHAIUSHAIUSHAIS A parte do travesti com certeza foi a melhor carã, mijeiorioamazonas Sério, muuuuito engraçado iusahuishaiushaisuhai
E vê se vem postar mais aqui e me avisar u.u suahiushaiushaui
;** ♥
Agora você so no origami \o/, quero 1 morando hAUEhAEUAHUE......lembro quando você so ficava mechendo em photoshop e tal :P, agora é so nisso *-* ^^.........Ainda quero ver um dragão seu D: XD
Poxa.....saudades do taiko \o/. Quero ver essa nova musica *.*. Falando nisso tomara que todos nos consiga ir pra SP no festival de Yosakoi. E um dia o de TAIKO D: .
Esse video hAUEaehUEHaeuhaeUAEH ri pakas XD.......Intercambio de parejas kkkkkkkkkkkkkkkk ;D
Até o proximo post :P o/
quero treinar mais kenka tbm *-*#
e precisamos aprender irodori XD
enfim, amei os kusudamas, ainda to esperando o meu *-*#
Postar um comentário